Objetivos do sistema de negociação
Objectivos do sistema de negociação
Quando se trata de sistemas de negociação, todos parecem estar à procura do "Santo Graal". Como você encontra o sistema de negociação ideal, o estoque que vai decolar, ou aquele grande vencedor com seu nome?
Existem centenas, senão milhares, de sistemas de negociação que funcionam, mas a maioria das pessoas, após a compra de um sistema, não seguirá suas regras ou trocá-lo-á exatamente como se destinava. Por que não?
Quando entrei pela primeira vez no negócio dos comerciantes de treinamento, a maioria das pessoas achava que um sistema de negociação era um indicador. Van K. Tharp.
Há pessoas lá que estão obcecadas com:
Encontrando o estoque que os tornará uma fortuna, como se houvesse alguma maneira mágica, pode-se fazer isso. Desenvolver um sistema de negociação até o ponto de perfeição, sem nunca conseguir chegar a negociação. Encontrando o sistema ideal do & ldquo;. & Rdquo; Apenas procurando por alguém para dizer o que fazer.
Você se relaciona com algum desses exemplos?
Todo comerciante precisa de uma estratégia ou sistema para formar uma estrutura para sua negociação. Sem uma maneira repetitiva de identificar e executar negócios, você nunca pode ser um artista consistente. Basicamente, seu sistema é um roteiro que orienta sua negociação e evita que você tome decisões quando é menos capaz de fazê-lo. O comércio pode ser estressante. É fácil distrair-se. A vida continua independentemente do que o mercado está fazendo. Se você ouvir notícias sobre o mercado mudar, ou você está atrasado para seu próximo compromisso, não é provável que você tome boas decisões sobre suas negociações.
Mas você não pode trocar apenas qualquer sistema. Muitas pessoas cometem o erro de acreditar que um sistema comercial é algo que você pode simplesmente comprar em uma caixa, & rdquo; algo que outras pessoas com habilidades técnicas específicas ou conhecimento secreto dos mercados podem criar para você. Não é.
Existem centenas, senão milhares, de sistemas de negociação que funcionam, mas depois de comprar um, o comerciante típico não o seguirá ou o trocará exatamente como se destinava. Por que não? Porque o sistema não se ajustou a eles e ao estilo de negociação.
Um dos maiores segredos da negociação bem-sucedida é encontrar um sistema comercial que se encaixa pessoalmente. Desenvolver o seu próprio sistema permite compatibilidade com suas próprias crenças, objetivos, personalidade e bordas.
Por que você deve desenvolver seu próprio sistema.
Você pode estar pensando, "por que eu deveria desenvolver meu próprio sistema? Isn & rsquo; t mais fácil de ir comprar um sistema com resultados comprovados? & Quot; Quando outra pessoa desenvolve um sistema para você, você não sabe quais os vícios que eles podem ter. A maioria dos programas de desenvolvimento de sistemas é projetado porque as pessoas querem conhecer a resposta perfeita aos mercados. Eles querem prever os mercados perfeitamente. Você pode comprar software agora por algumas centenas de dólares que lhe permitirá superar numerosos estudos sobre os dados do mercado passado. Dentro de alguns minutos, você pode começar a pensar que os mercados são perfeitamente previsíveis, uma crença perigosa que permanecerá com você até tentar negociar o mercado real em vez do mercado historicamente otimizado. Muitas contas comerciais acabaram por cair por causa desse pensamento. Um & ldquo; sure-thing & rdquo; O comércio colocado sem dimensionamento adequado da posição pode eliminar alguns comerciantes completamente fora do jogo.
E se a pessoa que vende o sistema é apenas um grande comerciante que faz dinheiro vendendo sistemas em vez de negociação real? Como você saberia?
Na experiência de Van, muito poucas pessoas têm sistemas realmente bons, e um de seus trabalhos é ensinar aos comerciantes o que é necessário para desenvolver um sistema completo para si. Não é ciência do foguete; Isso apenas requer compromisso e conhecimento correto.
Você não precisa de habilidades de computador ou Matemática.
A idéia de que você precisa de habilidades de computador ou matemática para desenvolver seu próprio sistema é um dos maiores equívocos lá fora.
Mesmo que você encontre computadores, matemática ou qualquer coisa aterrorizante, você ainda pode determinar como e o que deseja negociar, que é a base do desenvolvimento do seu próprio sistema. Na verdade, você é a única pessoa que realmente sabe o que funcionará para você.
A coisa fundamental a lembrar sobre o desenvolvimento do sistema é que a estratégia de negociação é PENSADA por você, para que ela se ajuste às suas crenças, desejos, desejos e necessidades. Você pode contratar outra pessoa para computarizar sua estratégia se você puder e não fazer essa parte você mesmo; há muitos programadores lá fora, que vão fazer isso por você. Basta lembrar que nem todos os sistemas de negociação ainda precisam ser computadorizados em primeiro lugar! Na verdade, as pessoas projetaram e testaram sistemas de negociação bem sucedidos por anos à mão. Os computadores tornam as coisas mais rápidas, rápidas e eficientes, mas não são absolutamente necessárias, a menos que você ache que você precisa usar uma para se sentir confiante sobre sua negociação (se você não concordar com essa afirmação, provavelmente você precisa de testes de computador para se sentir confortável, talvez você acredite que quando um computador gera números, é mais preciso).
Se você realmente entende o que é realmente um sistema de comércio, isso tudo terá sentido. Não é complexo a menos que você opte por fazê-lo assim!
Então, o que é um sistema de negociação?
O que a maioria das pessoas pensa como um sistema comercial, Van chamaria de estratégia comercial que consistiria em sete partes:
Condições de instalação. Um sinal de entrada. Um pior caso de perda de parada. Reentrada quando apropriado. Saídas de lucro. Um algoritmo de dimensionamento de posição. Múltiplos sistemas para diferentes condições de mercado (se necessário).
As condições de instalação correspondem aos critérios de seleção. Por exemplo, se você negociar ações, existem mais de 7.000 ações que você pode decidir investir em qualquer momento. A maioria das pessoas emprega uma série de critérios de seleção para reduzir esse número até 50 ações ou menos. Talvez eles possam procurar ações que sejam ótimas e "valor", & rdquo; ou ações que estão fazendo novos máximos de todos os tempos, ou ações que pagam altos dividendos.
O sinal de entrada seria um sinal exclusivo que atende a sua tela inicial e que você usará para determinar quando você pode inserir uma posição e mdash, seja longo ou curto. Existem todos os tipos de sinais que podem ser usados para entrada, mas geralmente envolvem algum tipo de movimento na direção que ocorre depois que ocorre uma configuração particular.
A parada protetora é a pior perda que você gostaria de experimentar. Sua parada pode ser algum valor que o manterá no comércio por um longo período de tempo (ou seja, uma queda de 25% no preço do estoque), ou algo que o levará rapidamente se o mercado se virar contra você. Paradas de proteção são absolutamente essenciais. Mercados não vão para sempre, e eles não vão para sempre. Você precisa parar para se proteger.
Uma estratégia de reentrada. Muitas vezes, quando você fica parado fora de uma posição, o estoque girará na direção que favorece sua posição antiga. Quando isso acontece, você pode ter uma chance perfeita de lucros que não foram cobertos pelas condições de configuração e entrada originais. Consequentemente, você precisa pensar sobre os critérios de reentrada.
A estratégia de saída poderia ser muito simples. É um fator na sua negociação sobre a qual você tem total controle. Suas saídas controlam se você ganha ou não dinheiro no mercado ou tem pequenas perdas. Você deve gastar muito tempo e pensar em suas estratégias de saída, por um motivo muito bom: você não ganha dinheiro quando entra no mercado, ganha dinheiro quando sai do mercado. Muitas pessoas se concentram apenas na entrada no mercado, ou o que comprar, ao invés de quando vender. Se você se aproxima da negociação com uma estratégia de saída, ela irá beneficiar você de imediato.
O dimensionamento da posição é aquela parte do seu sistema que controla o quanto você troca. Ele determina quantas ações de ações você deve comprar ou & ldquo; quanto? & Rdquo; você deve investir em qualquer comércio. É através do dimensionamento da posição que você irá atingir seus objetivos.
Finalmente, você precisa de vários sistemas de negociação para cada tipo de mercado. No mínimo, você pode precisar de um sistema para tendências de mercado e outro sistema para mercados planos. Muitos comerciantes profissionais têm sistemas múltiplos que operam em múltiplos prazos em muitos mercados para ajudar a compensar a enorme dependência de portfólio de um único sistema de tendências.
Seu sistema deve refletir suas crenças (ou seja, quem você é comerciante e como pessoa). Muitas pessoas estão apenas procurando por & ldquo; qualquer sistema que funcione, & rdquo; mas se o seu sistema de negociação não combina suas crenças sobre os mercados, você eventualmente encontrará uma maneira de sabotar sua negociação.
Além do mais, a maioria das pessoas nunca realmente tomou o tempo para pensar o que eles realmente querem do seu comércio, em primeiro lugar. Eles não têm objetivos específicos em mente. Eles pensam que sim, mas eles realmente não. Eles apenas têm um conceito vago em suas cabeças que eles querem "ganhar muito dinheiro" mas os objetivos são 50% da concepção de um sistema que se encaixa em você.
Exemplos de possíveis objetivos:
Eu quero me tornar um comerciante em tempo integral fazendo 30% ao ano para meus clientes com potenciais perdas não maiores do que a metade disso. Eu quero gastar menos de três horas por semana na negociação e obter o rendimento máximo do meu sistema. Enquanto eu gostaria de minimizar minha desvantagem, eu estou disposto a arriscar o que for preciso para obter o máximo de retornos, incluindo a perda de tudo. Quero limitar minhas cobranças para não mais de 20%. Eu gostaria de fazer tudo o que puder, mas minimizar as reduções é o meu principal objetivo.
Nenhum sistema é uma máquina de fazer dinheiro que pode ser ativada e imprimir dinheiro para sempre. Os sistemas devem ser avaliados e revisados para se adaptar às mudanças nas condições de mercado. E, embora haja maneiras de medir a qualidade do sistema, você nunca trocará um sistema corretamente se você não se sentir confortável em negociá-lo, assim como você pode ter problemas para seguir o conselho de boletins informativos, porque você não se sente confortável tomando certo negociações que eles recomendam.
Melhorar seu desempenho comercial não virá de algum indicador que melhor preveja o mercado. Ele vem de aprender a arte de negociar e entender como criar um sistema de negociação que se adapta aos seus desejos, necessidades, desejos e estilo de vida.
Então pergunte a si mesmo, quanto tempo e dinheiro estou disposto a perder tentando trocar os sistemas de outras pessoas?
Um grande comerciante me perguntou uma vez o que eu queria que meu sistema fizesse, e eu respondi vagamente sobre superar o mercado. Ele me empurrou para as estatísticas de desempenho que eu estava procurando, e eu disse-lhe o que eram, mas eu disse que precisava ver o que o sistema faria primeiro. Ele basicamente me disse que eu tinha atrasado. Ele disse muito especificamente para começar com o desempenho que eu estava esperando e projetar um sistema para essa especificação. Frank Gallucci.
Um bom recurso para aprender mais sobre este tópico:
Como desenvolver um sistema de negociação ganhador que se encaixa no estudo de casa.
Ganhe todos os benefícios dos anos de modelagem dos comerciantes do Dr. Van Tharp e suas pesquisas sobre o desenvolvimento de sistemas de negociação rentáveis. Sua conclusão a partir desta pesquisa é que a pessoa média não tem chance de negociação lucrativa porque ele se concentra em todas as coisas erradas.
Você ganhou, não aprenda esta informação assistindo as notícias financeiras, lendo revistas financeiras ou lendo os principais jornais financeiros, porque a mídia ignorará os aspectos mais importantes do desenvolvimento do sistema.
Este programa ajuda você a determinar o tipo de sistema de negociação que irá atender você pessoalmente e como criá-lo. Aprenda segredos pouco conhecidos e bem guardados que não são publicados em livros e que não é provável que você encontre, a menos que você acidentalmente tropeça com eles.
Este programa possui 20 CDs de áudio: 11 CDs de material novo e 9 CDs do curso clássico de estudo em casa que cobrem informações que não são mais ensinadas na nossa oficina de desenvolvimento de sistemas.
Ainda melhor, temos uma oficina de três dias e "Como desenvolver sistemas de negociação ganhadora que se encaixam em você". Para saber mais, clique aqui.
O Rest of The Tharp Think Concepts:
Perfeccionismo, jogos de azar, perdas desnecessárias, não sendo capaz de puxar o gatilho e hellip ;.
Estas são apenas algumas das questões que os comerciantes enfrentam nos mercados todos os dias. O que nos faz pensar dessa maneira e como podemos aprender a se tornar comerciantes melhores e mais lucrativos? & hellip;.read more.
O risco para a maioria das pessoas parece ser um termo indefinível baseado em medo & ndash; muitas vezes é equiparado com a probabilidade de perder, ou outros podem pensar estar envolvidos em futuros ou opções é & ldquo; risky. & rdquo; A definição de Van & rsquo; é bem diferente do que muitas pessoas pensam & hellip; leia mais.
O dimensionamento de posição é a parte do seu sistema de negociação que lhe diz "ldquo; quanto". & Rdquo; Quantas ações ou contratos você deve tomar por troca? O tamanho da posição pobre é a razão por trás de quase todas as instâncias de explosões de conta e hellip; leia mais.
Um dos verdadeiros segredos do sucesso comercial é pensar em termos de rácios de risco a recompensa toda vez que você faz uma negociação. Pergunte a si mesmo, antes de assumir uma negociação, & ldquo; What & rsquo; s o risco nesse comércio? E a recompensa potencial vale o risco potencial? & Rdquo; O que posso esperar que meu sistema de negociação faça para mim a longo prazo? & hellip;.read more.
Depois de vários anos pesquisando o dimensionamento e o comércio de posições; estratégias, o Dr. Van Tharp desenvolveu uma medida proprietária da qualidade de um sistema de negociação que ele chama de Número de Qualidade do Sistema ou SQN. & hellip;.read more.
O mercado não lhe deve ou a grandes riquezas. O mercado faz, no entanto, ocasionalmente provocam um grande número de pessoas com ganhos aparentemente fáceis (durante bolhas e outras manias) apenas para levá-los novamente. Se você é sério sobre ser um bom comerciante, então você precisa abordar a prática de negociação com o mesmo nível de rigor com o qual você abordaria qualquer esforço de alto nível e hellip; leia mais.
Se você ainda não é assinante, considere se inscrever no semanário de Van Tharp. Todas as semanas você receberá artigos informativos, dicas de negociação e uma atualização mensal sobre as condições do tipo de mercado. Além disso, você receberá as idéias mais recentes da Van antes de mais ninguém! Não há cobrança e nós não compartilhamos suas informações. Clique aqui.
Van Tharp, Van Tharp Institute, Van TharpeLearning, Positioning e IITM são marcas comerciais da IITM, Inc nos Estados Unidos e em outros lugares.
SQN é uma marca comercial registrada no governo da IITM, Inc.
Objectivos do sistema de negociação
Os comerciantes estão constantemente perguntando-nos "O que é exatamente um sistema?" O objetivo deste artigo será dar-lhe as informações da forma mais clara possível. Primeiro, passaremos por algumas informações básicas para ajudá-lo a entender o que um sistema está fora do contexto de negociação. Você aprenderá como pessoas diferentes se relacionam com os sistemas de acordo com a forma como se relacionam com o dinheiro. A segunda parte deste artigo se concentrará em definir claramente o que é um sistema comercial. A terceira parte deste artigo se concentrará na imagem mais ampla do seu sistema - seu plano de negociação. Finalmente, nos concentraremos em alguns elementos-chave no desenvolvimento do sistema.
No livro de Robert Kiyosaki, Cash-Flow Quadrant, ele distingue dois tipos de pessoas que trabalham por dinheiro e dois tipos de pessoas que têm dinheiro trabalhando para eles. Em cada caso, uma das principais características distintivas é a forma como lidam com os sistemas.
Primeiro, vejamos a idéia de sistemas de negócios. O McDonald's, como uma grande franquia, é basicamente um grande conjunto de sistemas que se compra. Na verdade, uma pessoa que compra uma franquia do McDonald's deve ir para a Universidade Hamburger por cerca de seis meses (eu acredito que é o seu comprimento) para aprender os sistemas de operação da franquia. Existem sistemas para entrega de alimentos, preparando alimentos, atendendo clientes, servindo-os em um minuto, limpeza, etc. E todos esses sistemas podem ser facilmente realizados por um gerente que tem um diploma universitário e funcionários que podem até ser desistentes no ensino médio . Em outras palavras, um sistema é algo que é repetível, simples o suficiente para ser executado por um filho de 16 anos que pode não ser tão brilhante e funciona bem o suficiente para manter muitas pessoas retornando como clientes.
Agora, sabendo essa definição de um sistema, vejamos como as pessoas nos quatro quadrantes de fluxo de caixa se relacionam com os sistemas.
O Empregado: Os funcionários são basicamente motivados pela segurança. Eles têm um emprego e eles fazem seu trabalho para ganhar dinheiro. Os funcionários basicamente executam os sistemas. Eles não sabem necessariamente que estão executando um sistema, mas essa é a função deles. Por exemplo, um funcionário da McDonald's cumprimentará os clientes e receberá seu pedido. Este funcionário basicamente está executando o sistema de "atendimento ao cliente".
A maioria dos funcionários não entende sistemas. Em vez disso, eles só sabem qual é o seu trabalho. E isso é típico dos funcionários que se tornam comerciantes ou funcionários que trabalham como comerciantes. Eles normalmente fazem perguntas como "Quais ações devo comprar?" "O que o mercado vai fazer?" Ou "Como faço para fazer isso?" Nós o vejamos o tempo todo nas perguntas que recebemos. Por exemplo, um cavalheiro acabou de chamar a CNBC, enquanto escrevo isso e perguntei ao convidado: "Que direção você acha que o mercado pode acontecer em relação à" guerra "e como pode ser um lucro com isso?". normalmente perguntas dos funcionários. E eles equivalem a dizer: "Eu realmente não entendo nada, por favor me diga o que fazer!" A mídia financeira prospera respondendo as questões do empregado investidor / comerciante.
A Pessoa Autônoma: O trabalhador independente é basicamente motivado pelo controle e fazê-lo direito. Observe que muitas vezes eu falei sobre como essas motivações constituem alguns dos preconceitos que a maioria dos comerciantes têm - a necessidade de estar certo e a necessidade de controlar os mercados. O trabalhador independente é todo o sistema. Eles basicamente estão correndo em uma esteira apenas eles não sabem disso. E quanto mais eles trabalham, mais cansados estão.
Como o empregado, os trabalhadores independentes estão trabalhando por dinheiro. No entanto, eles gostam um pouco melhor, porque estão no comando. Eles pensam que trabalhar com mais força os tornará mais dinheiro - e, até certo ponto, o faz. Mas na maior parte, trabalhar mais duro os cansa. No entanto, eles continuam a avançar pensando que são os únicos que podem fazê-lo direito.
Como eu disse anteriormente, a pessoa que trabalha por conta própria basicamente é o sistema. E muitas vezes eles não conseguem ver o sistema porque eles são uma parte dela. Eles estão presos em todos os detalhes. Além disso, eles têm uma forte tendência a querer "complexificar" as coisas. Eles estão sempre procurando o perfeccionismo e eles acreditam que o sistema perfeito deve ser complexo. Eles sempre estão perguntando: "O que tornará meu sistema perfeito?"
Muitas pessoas entram em negociação a partir da mentalidade de trabalhadores independentes - médicos, dentistas e outros profissionais que tinham sua própria pequena empresa em que eram basicamente todos os sistemas em um. Isso é tudo o que eles costumam saber e eles abordam o comércio da mesma maneira. Eles continuam adicionando complexidade "até funcionar", mesmo que esta estratégia raramente funcione. O trabalhador independente seria susceptível de ter um sistema discricionário que está constantemente a ser alterado.
O empresário: um bom empresário deve poder se afastar do negócio por um ano e voltar para encontrá-lo funcionando melhor do que antes. Embora este seja um tipo de afirmação ideal, tem alguma verdade teórica. Isso deve ocorrer porque o trabalho do empresário é projetar um grupo de sistemas para executar o negócio tão bem que seus funcionários podem fazer o trabalho sozinhos (ou pelo menos com um gerente no local). Em outras palavras, o empresário é alguém que projeta sistemas e estes geralmente são sistemas simples.
O empresário geralmente faz muito bem na arena de negociação se eles abordarem o processo da mesma maneira que já executaram um negócio antes. E, é claro, o empresário normalmente contrataria alguém para administrar seu sistema comercial, com um salário muito mais baixo.
Quando Tom Basso, 1 entrevistado em The New Market Wizards, fazia workshops comigo, ele sempre se descreveu primeiro como empresário e segundo comerciante. Parte da perspectiva de Tom era procurar tarefas repetitivas que um ser humano em sua organização deveria repetir uma e outra vez. Quando ele encontrou tais tarefas, seu trabalho era desenvolver um programa para tirar essa tarefa das mãos humanas. Os programas informáticos de rotina são ótimos exemplos de sistemas simples.
O Investidor: A última pessoa no quadrante é o investidor. O investidor é alguém que investe em empresas e seu critério mais importante deve ser: "Qual é a taxa de retorno do negócio?" Em outras palavras, esta pessoa continua a perguntar: "Se eu colocar dinheiro neste investimento, que tipo de retorno eu obtive nisso? "Investimentos de alto retorno (por exemplo, altos retornos sobre o patrimônio) geralmente são bons negócios nos quais colocar seu dinheiro.
Robert Kiyosaki descreve isso como o quadrante em que o dinheiro é convertido em riqueza. Pessoas ricas, de acordo com Kiyosaki, obtêm 70% de seus rendimentos de investimentos e 30% ou menos de seus rendimentos de salários.
A maioria dos comerciantes provavelmente não são investidores por essa definição. Eles compram baixos ou vendem altos estoques comerciais. Como resultado, há algo que eles devem fazer para gerar seu dinheiro. Os investidores, ao contrário, são pessoas que geralmente procuram lugares onde eles podem colocar seu dinheiro que gera taxas de retorno de 25% ou mais, sem que eles façam nada. Se você sabe como obter esses tipos de retornos, então deseja manter esses investimentos o maior tempo possível. Muitas ações de alta tecnologia apresentaram taxas de crescimento dos lucros bem superiores a 25%, e quando o fizeram, os preços aumentaram dramaticamente, porque isso é o que os investidores querem. O problema com esses investimentos é que eles não estão garantidos para continuar para sempre. Muitos de vocês provavelmente descobriram isso nos últimos anos.
O que é um sistema de negociação?
O que a maioria das pessoas pensa como um sistema de comércio, eu chamaria uma estratégia comercial. Isso consistiria em oito partes:
Um filtro de mercado.
Condições gerais.
Um sinal de entrada.
Um pior caso de perda de parada.
R e-entry quando apropriado.
Um algoritmo de dimensionamento de posição, e.
Você precisa de vários sistemas para diferentes condições de mercado.
Um filtro de mercado é uma maneira de olhar para o mercado para determinar se o mercado é apropriado para o seu sistema. Por exemplo, podemos ter mercados de tendência silenciosos, mercados de tendências voláteis, mercados silenciosos planos e mercados planos e voláteis. E, é claro, os mercados de tendências podem ser otimistas ou baixos. Seu sistema só pode funcionar bem em uma dessas condições de mercado. Como resultado, você precisa de um filtro para determinar se seu sistema tem uma alta probabilidade de trabalhar. Você deve trocar seu sistema ou não?
As condições de instalação correspondem aos critérios de seleção. Por exemplo, se você negociar ações, existem mais de 7.000 ações que você pode decidir investir em qualquer momento. Como resultado, a maioria das pessoas emprega uma série de critérios de seleção para reduzir esse número até 50 ações ou menos. Exemplos de telas podem incluir os critérios CANSLIM 2 de William O'Neil ou uma tela de valor para ações com bons PERs ou uma boa relação PEG ou uma tela fundamental que tenha a ver com a administração e seu retorno sobre ativos. Você também pode ter uma configuração técnica, apenas antes da entrada, como ver o estoque para diminuir por sete dias consecutivos.
O sinal de entrada seria um sinal exclusivo que você usaria em estoques que atendessem a sua tela inicial para determinar quando você pode entrar em uma posição, seja longa ou curta. Há todos os tipos de sinais que um pode usar para a entrada, mas geralmente envolve algum tipo de movimento em sua direção que ocorre depois que ocorre uma configuração particular.
O próximo componente do seu sistema comercial é a sua parada protetora. Esta é a perda do pior caso que você gostaria de experimentar e definiu 1R (ou seu risco inicial) para você. Sua parada pode ser algum valor que o manterá em estoque por um longo período de tempo (por exemplo, uma queda de 25% no preço do estoque) ou algo que o levará rapidamente se o mercado se virar contra você (por exemplo, um 25 queda de centavo). Paradas de proteção são absolutamente essenciais. Os mercados não aumentam para sempre e eles não descem para sempre. Você precisa parar para se proteger. Como eu disse no Trade Your Way To Financial Freedom, entrar no mercado sem uma parada protetora é como dirigir pela cidade ignorando as luzes vermelhas. Você pode chegar ao seu destino eventualmente, mas suas chances de fazê-lo com sucesso e segurança são muito escassas.
O quinto componente de um sistema comercial é a sua estratégia de reentrada. Muitas vezes, quando você fica parado fora de uma posição, o estoque girará na direção que favorece sua posição antiga. Quando isso acontece, você pode ter uma chance perfeita de lucros que não são cobertos pelas condições de configuração e entrada originais. Como resultado, você também precisa pensar sobre os critérios de reentrada. Quando você pode voltar para uma posição fechada? Em que condições isso seria viável e quais critérios iriam desencadear sua reentrada?
O sexto componente de um sistema de negociação é a sua estratégia de saída. A estratégia de saída poderia ser muito simples. Por exemplo, pode ser apenas uma parada de 25%, onde você ajusta a parada para 75% do preço de fechamento sempre que uma ação faz uma nova alta. A parada sempre é ajustada, nunca para baixo.
No entanto, você pode ter muitas saídas possíveis além de uma parada final. Por exemplo, um grande movimento de volatilidade (por exemplo, 1,5 vezes a volatilidade diária média) contra você em um único dia é uma boa saída. Atravessar uma média móvel significante (por exemplo, os 50 dias) pode ser uma ótima saída. Os sinais técnicos são boas saídas (por exemplo, quebrando uma linha de tendência significativa).
As saídas são uma das partes mais críticas do seu sistema. É um fator na sua negociação, da qual você tem total controle. E são suas saídas que controlam se você ganha ou não dinheiro no mercado ou tem pequenas perdas. Você deve gastar muito tempo e pensar em suas estratégias de saída.
O sétimo componente do seu sistema é o seu algoritmo de dimensionamento de posição. O dimensionamento da posição é aquela parte do seu sistema que controla o quanto você troca. Ele determina quantas ações de estoque você deve comprar. Uma recomendação geral seria o risco contínuo de 1% do seu portfólio. Assim, se você tiver uma carteira de US $ 25.000, não gostaria de arriscar mais de US $ 250.
Digamos que você queria comprar um estoque em US $ 10. Você decidiu manter uma parada de 25%, o que significa que se o estoque caiu 25% para US $ 7,50 você saísse da sua posição. Uma vez que sua parada é seu risco por ação, você dividiria esse risco de US $ 2,50 em US $ 250 para determinar o número de ações a serem adquiridas. Uma vez que US $ 2,50 vai para US $ 250 100 vezes, você compraria 100 ações. Observe que você compraria US $ 1.000 em ações (100 ações de US $ 10,00 cada) ou quatro vezes seu risco de US $ 250. Isso faz sentido, pois sua parada é de 25% do preço de compra. Assim, seu risco seria de 25% do seu investimento total. Se você quiser saber mais sobre o dimensionamento da posição, sugiro que leia a revisão Trade Your Way to Financial Freedom, o Guia definitivo para dimensionamento de posição e o Curso de Introdução ao dimensionamento de posição do E-Learning.
Finalmente, você precisa de vários sistemas de negociação para cada tipo de mercado. No mínimo, você pode precisar de um sistema para tendências de mercado e outro sistema para mercados planos.
O sistema de negociação completo: seu plano de negócios para negociação 3.
Lembre-se de que eu disse que o que a maioria das pessoas considera um sistema comercial, é simplesmente uma estratégia comercial que deve ser parte de um plano geral de negócios. Sem o plano geral de negócios, muitas pessoas ainda perderiam dinheiro. Vejamos o contexto geral em que uma estratégia de negociação deve ser feita - seu plano de negócios. Eu escrevi extensivamente sobre esse assunto, portanto, para os propósitos deste artigo, o seguinte é apenas uma breve visão geral.
Aqui está um resumo do que consideramos essencial para um bom plano de negociação:
1) Resumo Executivo. Esta é geralmente a última seção escrita. Revisa todo o material do plano e o apresenta de forma resumida. Deve descrever em detalhes o objetivo do plano e, em seguida, descrever brevemente, sem muitos detalhes, como os objetivos serão alcançados.
2) Descrição do Negócio. A descrição da empresa deve incluir a missão do negócio, uma visão geral do negócio e sua história, os produtos e serviços que você fornece (que é o crescimento do capital e o controle de riscos como comerciante), suas operações, considerações operacionais, como equipamentos necessários e localização do site e sua organização e gerenciamento de funcionários (se houver). Todos esses tópicos são bastante auto-explicativos, mas você deve tomar o tempo para escrevê-los como parte de seu plano.
3) Uma Visão Geral e Competição da Indústria. Na visão geral da indústria, você precisa analisar os fatores que influenciam o mercado. Por exemplo, Ed Yardeni, em seu site, lista dez principais fatores que influenciam o mercado. Estes incluem uma economia globalmente competitiva, uma revolução na inovação, acesso sem fio à Internet, empresas de baixa tecnologia que têm acesso a ferramentas de alta tecnologia e mudando seus negócios como resultado, a necessidade de terceirizar para aumentar a produtividade e muitos outros temas. Veja yardeni para mais informações. Além disso, você também precisa saber quem / o que é a sua concorrência. Com quem você está negociando? Quais são as suas crenças? Que vantagens eles têm que você não? Quais as vantagens que você tem que não?
4) Seção de autoconhecimento: você precisa conhecer seus pontos fortes e suas fraquezas e listá-las nesta seção. Você precisa saber como capitalizar seus pontos fortes e evitar (ou superar) seus pontos fracos.
5) Seu próprio plano de negociação. O plano de negociação tático deve ser parte do seu plano de negociação, mas também deve incluir (a) suas crenças comerciais que formam a base do seu plano, (b) as alianças estratégicas que você possa ter, e (c) o que você planeja em termos de educação e coaching.
6) Suas negociações: Eu acredito que seu plano de negociação também deve incluir uma listagem de todas as margens de negociação que você tem no mercado. Quando você lista suas bordas, você pode revisá-las com freqüência e tenha certeza de que você capitalize sobre elas. Por exemplo, suas bordas podem incluir a) o fato de que você não precisa trocar, b) sua compreensão de múltiplos R e dimensionamento de posição (o que dá às pessoas uma vantagem enorme sobre aqueles que não tem idéia sobre esses conceitos), c ) sua capacidade de ler uma tela de nível II para obter excelentes negócios de ações, d) suas fontes de informação, e) sua capacidade de planejar com antecedência para que você tenha um plano de jogo todos os dias, f) sua habilidade em seguir as dez tarefas de comércio, g) seu conhecimento sobre você e seus pontos fortes e fracos. Esta é apenas uma amostra das bordas possíveis que você pode ter sobre o comerciante / investidor médio.
7) Informações financeiras. Esta seção deve incluir três partes. A primeira parte é o seu orçamento. Quanto dinheiro você tem? Qual o custo do processo de negociação? A segunda parte será sua declaração de fluxo de caixa. O seu plano faz sentido em termos de fluxo de caixa? E, finalmente, a terceira parte incluirá demonstrações de ganhos e perdas. Se você não possui registro de negociação, é necessário fazer estimativas com base em testes históricos e com base na negociação de papel.
8) O pior planejamento de contingência de casos. As coisas sempre acontecem que você não contabilizou ou planejou no seu plano de negociação. Como você lida com esses elementos? O que você fará se alguma dessas coisas surgir? Como você vai tomar decisões quando esses elementos surgirem?
Se você deseja obter mais informações, eu tenho boletins de Market Mastery dedicados ao planejamento de negócios.
Desenvolvendo um Sistema.
Estou revisando uma entrevista que fiz com o LTC Ken Long, um especialista em sistemas do Exército dos EUA. Aqui é o que Ken disse sobre o desenvolvimento de um sistema:
Definir quem você é: "Antes de realizar qualquer planejamento ou design do sistema, você deve ter uma compreensão completa de quem você é e quais são seus objetivos. Investidores individuais, gestores de fundos de hedge privados, gestores públicos de fundos de investimento e gerentes de confiança terão diferentes dinâmicas, prazos e perfis de risco. Isso diz respeito ao design do sistema, na medida em que o produto final deve corresponder às circunstâncias e dinâmicas do grupo ou indivíduo. Se você pular no projeto do sistema sem considerar estes conceitos básicos, você irá semear as sementes de problemas futuros ".
Objetivos: "No design do sistema de negociação, o problema é definir o que deseja que o sistema realize. Com tantas idéias, eventos, circunstâncias e ajustes que ocorrem no desenvolvimento do sistema, você precisa ter seus objetivos claros em sua mente. Se você não sabe para onde está indo, qualquer estrada antiga fará ".
"Os objetivos fornecem a base para fazer escolhas e priorizar as ações. Isso não quer dizer que os objetivos sejam estáticos. Na verdade, eles podem mudar à medida que você descobre limitações ou vantagens inesperadas em seu sistema à medida que amadurece. Mas antes de começar você deve ter um conjunto inicial de metas e objetivos para orientá-lo. "
Calibração: "Depois que o sistema é implantado e operacional, parte do processo de calibração do sistema está verificando se os objetivos ainda se encaixam na pessoa ou organização que você se tornou. Essa é uma parte muito emocionante do design do sistema. Não posso dizer-lhe com que frequência eu fiz parte de uma equipe de design que começou com um conjunto limitado de objetivos e descobriu na fase de "imaginar" que, ajustando nossos pontos turísticos, conseguimos muito mais por muito menos. Mas você tem que começar de algum lugar. Se você não começar com os objetivos, você está girando suas rodas ".
Posso colocar esta questão para Ken: "Esta seção é crítica. Como você saberá se seu sistema está funcionando ou não? Quais são os seus benchmarks de desempenho? Quais são os seus critérios para saber que o seu sistema não está funcionando? Como você irá tomar decisões quando esses critérios forem cumpridos? Você vai arruinar tudo ou simplesmente fazer ajustes no dimensionamento da posição? & Quot; Todas essas questões são críticas para o desenvolvimento e operação de um bom sistema de comércio.
Como tomar decisões dentro do sistema.
Veja o que Ken disse sobre esse tópico crítico:
"Se você não descobrir como você vai tomar decisões antes do tempo, então você certamente terá que resolver isso no momento da primeira decisão difícil. Se você tomar decisões no local, sem diretrizes, você tem dois problemas: 1) descobrir o que fazer e 2) como fazê-lo. E esses problemas devem ser enfrentados sob grande estresse e tempo limitado. É melhor resolver calmamente o processo de tomada de decisão com antecedência, de modo que o mecanismo de decisão seja aceito de antemão ".
"No Exército, nenhum plano geralmente sobrevive ao primeiro contato com o inimigo, e nosso objetivo no planejamento é desenvolver uma série de alternativas que podem se aplicar a vários cenários. Através do ensaio e da análise, sabemos qual estratégia funciona melhor para um determinado conjunto de condições. O objetivo do desenvolvimento da estratégia é fornecer ao tomador de decisão um menu de escolhas suficientemente robustas para cobrir uma ampla gama de contingências ".
"No desenvolvimento geral do sistema, procuramos planos robustos e simples que possam abranger uma ampla gama de condições. Quando você preplan assim, você não tenta forçar o mundo a se adaptar ao seu plano. Se você se apaixonar por uma estratégia e se envolver emocionalmente para fazê-la funcionar, não importa o que o mercado ou o mundo diga, você perde a capacidade de se adaptar e aprender ".
"Um exemplo do mundo real para um sistema de negociação pode ser um comerciante que decide verificar seu desempenho comercial atual mensalmente contra a expectativa calculada do sistema e determinar a significância estatística da variação. Ele pode decidir que qualquer resultado maior que um ou dois desvios padrão é um sinal para interromper a negociação e recalibrar o sistema ou reconfirmar a validade do modelo de negociação e seus pressupostos subjacentes. Se a expectativa real for próxima da expectativa prevista, então o comerciante sabe que ele está no alvo. Nos sistemas de fabricação modernos, esse conceito é chamado de "Controle estatístico de processos".
"Ele permite que o controlador do sistema saiba quando as máquinas de produção estão deriva da tolerância e degradam a qualidade da saída até o ponto em que a linha é parada e as máquinas são reformadas".
Perguntei a Ken sobre como o seu conselho aplica-se em vista do fato de que muitos sistemas de negociação são automatizados. Veja como ele respondeu:
"É um problema geral da era da informação, que nos fornece uma ampla gama de sistemas automatizados de suporte à decisão que podem compilar enormes quantidades de dados, analisá-lo e processá-lo, e nos apresentar pacotes de decisão para ação com base em critérios que podemos especificar . Eu uso muitos destes. No entanto, a chave para fazê-los funcionar é garantir que você entenda o modelo de negócios subjacente e a lógica do sistema. Quando você faz as coisas automaticamente por computador, você precisa entender o que o computador está calculando e filtrando. Eu não usarei ferramentas elétricas até que eu saiba como funcionam e eu dominei seu uso em simulações ".
"Se você fez todo o trabalho de preparação que descreveu no seu workshop de design do sistema, 4 e você escolheu indicadores que fornecem os sinais certos para tomar suas decisões comerciais, então o certo é confiar nos sinais para fazer suas decisões. A calibração periódica do sistema, no entanto, ainda é necessária para confirmar que você escolheu os sinais corretos e que suas ações estão corretas. Se você ainda não fez esse trabalho, pode ser que você simplesmente tenha pegado o último indicador quente e o estiver usando independentemente de quão apropriado possa ser para seu sistema comercial. Se não funcionar como anunciado, é provável que você despeje para a próxima idéia quente que vem junto. Então você não é comerciante de um sistema, você só está reagindo à publicidade. "
1. Temos dois boletins informativos em que entrevistamos o Tom Basso para aqueles que gostariam de saber mais. Ligue para 919-466-0043 para obter mais informações.
2. William O'Neil, como ganhar dinheiro nos estoques. Nova Iorque: McGraw-Hill, 1987.
3. Temos um programa de áudio em planejamento de negócios para comerciantes que o leva ao desenvolvimento de um plano de negócios.
4. A oficina em que Ken está se referindo é o workshop, como desenvolver um sistema de negociação ganhador que se encaixa você, que oferecemos uma ou duas vezes por ano.
Objetivos do Sistema de Qualidade.
Os objetivos de qualidade variam de acordo com a visão específica da empresa.
carimbar com a imagem da palavra de qualidade por via aérea da Fotolia.
Artigos relacionados.
1 [Objetivos do sistema de gestão da qualidade] | Objectivos do sistema de gestão da qualidade e amp; Objetivos 2 [Objetivos da Política de Qualidade ISO] | Explicação da Política de Qualidade ISO Objetivos 3 [Principais Objetivos] | Os principais objetivos e estratégias de fabricação 4 [Kaizen Philosophy] | As Vantagens da Filosofia Kaizen.
Os objetivos do sistema de qualidade foram originalmente introduzidos como parte do sistema de gerenciamento de qualidade ISO 9001: 2000. O ISO 9001: 2000 exigiu o uso de objetivos de qualidade em todas as áreas importantes da operação de uma empresa. Embora muitas pequenas empresas não tenham certificação ISO 9001: 2000, a implementação de um sistema de objetivos de qualidade pode ajudar a elevar o nível de qualidade dentro da organização do proprietário da pequena empresa.
Reduzir o custo.
Reduzir o custo de fabricação em uma certa porcentagem ao longo de um determinado período de tempo atua como um objetivo de sistema de boa qualidade para a maioria das empresas de fabricação. A redução do custo de fabricação atende aos três requisitos de um objetivo de sistema de qualidade sólida. Primeiro, o objetivo se concentra no cliente. As reduções de custos levam a uma maior rentabilidade para a empresa. Se uma empresa escolher, ela pode retornar essa rentabilidade ao cliente sob a forma de preços mais baixos. Este tipo de redução de custos também atende ao segundo requisito para um objetivo de sistema de boa qualidade - uma empresa deve medir o objetivo. Em outras palavras, a empresa deve conhecer seu desempenho atual e ter a capacidade de rastrear e monitorar seu desempenho futuro. Este objetivo também atende ao terceiro requisito que afirma que o objetivo de qualidade deve corresponder à visão da empresa. A maioria das empresas de manufatura procura reduzir seus custos de fabricação como parte de sua visão estratégica.
Aumente os níveis de serviço.
Um aumento nos níveis de serviço geralmente leva a um aumento na receita. O nível de serviço define o quão bem uma empresa atende às demandas do consumidor. Uma empresa que possui um nível de serviço de 80 por cento atende às demandas de seus clientes 80 por cento do tempo. O nível de serviço equivale a vantagem competitiva. Normalmente, os consumidores dão seus negócios à empresa que oferece um melhor nível de serviço. Como um objetivo de qualidade, um aumento no nível de serviço atende aos três requisitos. Primeiro, o foco principal está no cliente. Em segundo lugar, uma empresa pode medir os resultados desse objetivo. Por exemplo, uma empresa de transporte pode documentar quantos pacotes corretos são entregues ao cliente certo no momento certo. Após a implementação do objetivo de qualidade, a empresa pode comparar resultados anteriores com resultados futuros. Ele também atende o requisito final. Muitas empresas não diriam que aumentar seu nível de serviço não é parte de sua visão corporativa.
Melhoria contínua do produto.
A maioria das empresas, grandes e pequenas, que produzem um produto desejam melhorar continuamente esse produto. Isso parece evidente com as muitas versões "novas e melhoradas" de produtos que atingem as prateleiras todos os anos. Mesmo o maior fabricante de refrigerantes do mundo, a Coca-Cola, tentou melhorar uma fórmula clássica. Como um sistema de qualidade, a melhoria contínua objetiva dos produtos nem sempre significa um produto novo e melhorado. Na maioria das vezes, significa refinar continuamente a qualidade do produto e a eficiência dos processos. Este tipo de objetivo de qualidade atende aos três requisitos objetivos de qualidade. É um objetivo focado no cliente. A melhoria da qualidade do produto beneficia o consumidor. Os comentários dos consumidores e dos painéis de teste do produto fornecem a medida do objetivo. Redução de reclamações e retorno do produto pode ser usado como indicador de medição. A maioria das empresas fabris faz parte da sua visão estratégica.
Referências (2)
Sobre o autor.
De 2002 a 2006, Kenneth Hamlett foi editor e escritor principal da UNSIGNED Music Magazine, uma publicação online com mais de 100.000 leitores. Antes de estabelecer UNSIGNED, Hamlett era um analista de soluções de negócios e passou 15 anos formulando e redigindo propostas para soluções de negócios de cadeia de suprimentos. É formado pelo Instituto de Fotografia de Nova York.
Créditos fotográficos.
carimbar com a imagem da palavra de qualidade por via aérea da Fotolia.
Mais artigos.
[Sistema de controle de inventário] | Objetivos e objetivos de um sistema de controle de inventário.
[Sistema de Gestão da Qualidade] | O Propósito de um Sistema de Gestão da Qualidade.
[Objetivos do Negócio] | 10 Objetivos mais importantes da empresa.
[Objetivos de Negócios] | Exemplos de Objetivos e Objetivos de Negócios.
Sistemas de negociação Forex.
Um sistema de negociação Forex é um método de negociação que usa critérios objetivos de entrada e saída com base em parâmetros que foram validados por testes históricos em dados quantificáveis. Embora não haja uma regra difícil e rápida para projetar os melhores sistemas de negociação Forex (diferentes especialistas têm opiniões diferentes); a essência permanece a mesma coisa. Em geral, o sistema de negociação Forex fornece a disciplina para superar o medo e a ganância que, em muitos casos, paralisam um comerciante e impedem que ele tome decisões atempadas. Cada pedido colocado é regido por um conjunto predeterminado de regras que não se desviam com base em qualquer coisa que não seja a ação do mercado.
Nós percebemos que o comércio de Forex pode ser irresistível! É por isso que criamos uma Classe de Treinamento Forex para iniciantes que podem ajudá-lo a aprender Estratégias de Negociação Forex que TRABALHAM! O curso é chamado Forex 1, 2, 3 e é GRÁTIS! Clique aqui para saber mais.
Como qualquer outro sistema e método de negociação, os sistemas de negociação Forex se reduzem ao risco versus recompensa. Quanta capital você está disposto a colocar em risco para um determinado nível de retorno deve ser sua principal consideração. Além disso, é preciso considerar os custos, as atividades de negociação e os mercados negociados antes de investir. Na verdade, os melhores sistemas de negociação Forex são uma boa mistura de arte e ciência # 8211; arte porque vem através da prática e da ciência, porque tem certas regras, regulamentos e princípios a serem seguidos. O conhecimento e a tecnologia desempenham um papel muito importante em todas as decisões que você toma.
No campo dos sistemas de negociação, os sistemas automáticos de negociação Forex são técnicas que tomam decisões comerciais para você. Você insere os dados de negociação e o sistema gera uma resposta que indica a ação apropriada. Você compra, vende ou não faz nada dependendo das fórmulas que este sistema usa e opera. As últimas versões de computador desses sistemas mecânicos são a caixa preta & # 8220; preta & # 8221; operações (você não pode ter toda a emoção envolvida quando você segue um sistema específico). Talvez, essa seja uma das razões pelas quais esses sistemas são chamados de sistemas mecânicos. Mas isso não significa que eles não são inteligentes o suficiente. Ligue o computador, inicie o sistema e atualiza seu banco de dados e gera recomendações de negociação e coloca seus pedidos diretamente aos corretores.
Veja o nosso Vídeo Forex Trading.
Swingtrading Forex; Dançando com o mercado com Trend Jumper.
Sem dúvida, nos sistemas de negociação Forex, a velocidade é essencial nos tempos agitados. Cada nanossegundo conta quando você está negociando usando gráficos de cinco minutos. As estratégias de negociação Forex mais básicas dependem das médias móveis. O mais & # 8220; sofisticado & # 8221; os sistemas usam combinações de médias móveis de preço e volume. A maioria & # 8220; caro & # 8221; os sistemas incorporam estocásticos, que são as técnicas matemáticas para uma ciência não-linear.
A maioria destes sistemas de negociação Forex são reativos (não proativos !!) por design. Como, se um estoque ou uma mercadoria atua de uma certa maneira, o sistema assume que o estoque ou uma mercadoria continuará a agir desse jeito. Ele gera essa conclusão com base nas fórmulas programadas no sistema algumas "Black Boxes & # 8221; também computam uma grande variedade de indicadores na tentativa de aumentar a confiança de uma recomendação de ação. A maioria dos sistemas de negociação mecânica compra ou vende breakouts. O mercado de ações chama esses comerciantes momentum players. Suas fórmulas assumem a continuação desse movimento. Se esse movimento não continuar, o sistema Forex gerará uma perda, mais o custo da comissão.
A importância de um bom sistema de negociação Forex não pode ser ultrapassada.
Todo mundo que está empenhado em ganhar o máximo de dinheiro com moedas estrangeiras precisa entender a importância de ter o melhor sistema de negociação Forex possível. O benefício real de ter um sistema para se basear em decisões de negociação decorre principalmente do fato de que não podemos realmente tomar as melhores decisões possíveis sem ter uma estrutura em vigor. Embora seja verdade que isso pode ser intimidante para as pessoas que são novidades no comércio de divisas Forex, este é um conceito que realmente precisa ser entendido se uma pessoa deve se dar a melhor chance de ser bem sucedida.
Existem muitas vantagens e desvantagens para o Forex Trading. Em muitos aspectos, isso é muito parecido com um jogo de estratégia. Embora seja verdade que você pode jogar o jogo sem realmente ter uma estratégia no lugar, suas chances de serem bem-sucedidas são muito menores. É da mesma forma que as moedas de negociação. Você precisa ter uma estratégia ou estrutura básica no local que irá reger todas as decisões comerciais que você faz. Felizmente, você não precisa inventar seu próprio sistema de negociação Forex. Há uma grande variedade de sistemas diferentes que você pode olhar para poder escolher um que seja mais adequado para você e seus objetivos.
O que você descobrirá depois de ter participado da negociação de divisas Forex por um período de tempo é que você começará a emprestar elementos de estratégias diferentes para criar o melhor sistema de negociação Forex para você. Você pode descobrir que existem certos aspectos de um sistema específico que você considera muito atraente. Não só isso, você também pode achar que esses aspectos podem ser incrivelmente lucrativos quando usados em conjunto com elementos de outro sistema de negociação Forex. Dito isto, isso geralmente é apenas algo que as pessoas que estiveram envolvidas com o comércio de moeda por um período de tempo são realmente capazes de determinar.
Interessado em aprender como Forex Trading funciona? Clique para ler os nossos muitos recursos informativos!
O que você deve fazer se você é novinho no mundo da troca de moeda é familiarizar-se com algumas das diferentes abordagens de troca de moeda que existem. Não só isso lhe dará o ponto de vista de ser capaz de ver como os outros abordam o processo de negociação de moedas, também ajudará a apresentar algumas das diferentes variáveis do sistema de negociação Forex que (em alguns casos) são universais entre todos os diferentes estruturas de troca de moeda.
Acima de tudo, é importante perceber que a única maneira de realmente fazer uma determinação sobre o sistema de negociação Forex é melhor para você é realmente experimentar com uma grande variedade de sistemas diferentes para ver o tipo de resultados que você obtém. Não basta simplesmente olhar os resultados obtidos por outra pessoa. No final do dia, os únicos resultados que realmente importam são aqueles que você conseguiu obter por si mesmo através do uso de um sistema específico. Portanto, você precisa ter a mente aberta para tentar diferentes abordagens para ver o tipo de resultados que você obtém.
Independentemente do sistema de negociação Forex específico que você finalmente escolhe, é extremamente importante que você entenda que você deve ter algum quadro básico no local antes de começar a negociar as moedas em questão.
Os comerciantes estão constantemente perguntando-nos "O que é exatamente um sistema?" O objetivo deste artigo será dar-lhe as informações da forma mais clara possível. Primeiro, passaremos por algumas informações básicas para ajudá-lo a entender o que um sistema está fora do contexto de negociação. Você aprenderá como pessoas diferentes se relacionam com os sistemas de acordo com a forma como se relacionam com o dinheiro. A segunda parte deste artigo se concentrará em definir claramente o que é um sistema comercial. A terceira parte deste artigo se concentrará na imagem mais ampla do seu sistema - seu plano de negociação. Finalmente, nos concentraremos em alguns elementos-chave no desenvolvimento do sistema.
No livro de Robert Kiyosaki, Cash-Flow Quadrant, ele distingue dois tipos de pessoas que trabalham por dinheiro e dois tipos de pessoas que têm dinheiro trabalhando para eles. Em cada caso, uma das principais características distintivas é a forma como lidam com os sistemas.
Primeiro, vejamos a idéia de sistemas de negócios. O McDonald's, como uma grande franquia, é basicamente um grande conjunto de sistemas que se compra. Na verdade, uma pessoa que compra uma franquia do McDonald's deve ir para a Universidade Hamburger por cerca de seis meses (eu acredito que é o seu comprimento) para aprender os sistemas de operação da franquia. Existem sistemas para entrega de alimentos, preparando alimentos, atendendo clientes, servindo-os em um minuto, limpeza, etc. E todos esses sistemas podem ser facilmente realizados por um gerente que tem um diploma universitário e funcionários que podem até ser desistentes no ensino médio . Em outras palavras, um sistema é algo que é repetível, simples o suficiente para ser executado por um filho de 16 anos que pode não ser tão brilhante e funciona bem o suficiente para manter muitas pessoas retornando como clientes.
Agora, sabendo essa definição de um sistema, vejamos como as pessoas nos quatro quadrantes de fluxo de caixa se relacionam com os sistemas.
O Empregado: Os funcionários são basicamente motivados pela segurança. Eles têm um emprego e eles fazem seu trabalho para ganhar dinheiro. Os funcionários basicamente executam os sistemas. Eles não sabem necessariamente que estão executando um sistema, mas essa é a função deles. Por exemplo, um funcionário da McDonald's cumprimentará os clientes e receberá seu pedido. Este funcionário basicamente está executando o sistema de "atendimento ao cliente".
A maioria dos funcionários não entende sistemas. Em vez disso, eles só sabem qual é o seu trabalho. E isso é típico dos funcionários que se tornam comerciantes ou funcionários que trabalham como comerciantes. Eles normalmente fazem perguntas como "Quais ações devo comprar?" "O que o mercado vai fazer?" Ou "Como faço para fazer isso?" Nós o vejamos o tempo todo nas perguntas que recebemos. Por exemplo, um cavalheiro acabou de chamar a CNBC, enquanto escrevo isso e perguntei ao convidado: "Que direção você acha que o mercado pode acontecer em relação à" guerra "e como pode ser um lucro com isso?". normalmente perguntas dos funcionários. E eles equivalem a dizer: "Eu realmente não entendo nada, por favor me diga o que fazer!" A mídia financeira prospera respondendo as questões do empregado investidor / comerciante.
A Pessoa Autônoma: O trabalhador independente é basicamente motivado pelo controle e fazê-lo direito. Observe que muitas vezes eu falei sobre como essas motivações constituem alguns dos preconceitos que a maioria dos comerciantes têm - a necessidade de estar certo e a necessidade de controlar os mercados. O trabalhador independente é todo o sistema. Eles basicamente estão correndo em uma esteira apenas eles não sabem disso. E quanto mais eles trabalham, mais cansados estão.
Como o empregado, os trabalhadores independentes estão trabalhando por dinheiro. No entanto, eles gostam um pouco melhor, porque estão no comando. Eles pensam que trabalhar com mais força os tornará mais dinheiro - e, até certo ponto, o faz. Mas na maior parte, trabalhar mais duro os cansa. No entanto, eles continuam a avançar pensando que são os únicos que podem fazê-lo direito.
Como eu disse anteriormente, a pessoa que trabalha por conta própria basicamente é o sistema. E muitas vezes eles não conseguem ver o sistema porque eles são uma parte dela. Eles estão presos em todos os detalhes. Além disso, eles têm uma forte tendência a querer "complexificar" as coisas. Eles estão sempre procurando o perfeccionismo e eles acreditam que o sistema perfeito deve ser complexo. Eles sempre estão perguntando: "O que tornará meu sistema perfeito?"
Muitas pessoas entram em negociação a partir da mentalidade de trabalhadores independentes - médicos, dentistas e outros profissionais que tinham sua própria pequena empresa em que eram basicamente todos os sistemas em um. Isso é tudo o que eles costumam saber e eles abordam o comércio da mesma maneira. Eles continuam adicionando complexidade "até funcionar", mesmo que esta estratégia raramente funcione. O trabalhador independente seria susceptível de ter um sistema discricionário que está constantemente a ser alterado.
O empresário: um bom empresário deve poder se afastar do negócio por um ano e voltar para encontrá-lo funcionando melhor do que antes. Embora este seja um tipo de afirmação ideal, tem alguma verdade teórica. Isso deve ocorrer porque o trabalho do empresário é projetar um grupo de sistemas para executar o negócio tão bem que seus funcionários podem fazer o trabalho sozinhos (ou pelo menos com um gerente no local). Em outras palavras, o empresário é alguém que projeta sistemas e estes geralmente são sistemas simples.
O empresário geralmente faz muito bem na arena de negociação se eles abordarem o processo da mesma maneira que já executaram um negócio antes. E, é claro, o empresário normalmente contrataria alguém para administrar seu sistema comercial, com um salário muito mais baixo.
Quando Tom Basso, 1 entrevistado em The New Market Wizards, fazia workshops comigo, ele sempre se descreveu primeiro como empresário e segundo comerciante. Parte da perspectiva de Tom era procurar tarefas repetitivas que um ser humano em sua organização deveria repetir uma e outra vez. Quando ele encontrou tais tarefas, seu trabalho era desenvolver um programa para tirar essa tarefa das mãos humanas. Os programas informáticos de rotina são ótimos exemplos de sistemas simples.
O Investidor: A última pessoa no quadrante é o investidor. O investidor é alguém que investe em empresas e seu critério mais importante deve ser: "Qual é a taxa de retorno do negócio?" Em outras palavras, esta pessoa continua a perguntar: "Se eu colocar dinheiro neste investimento, que tipo de retorno eu obtive nisso? "Investimentos de alto retorno (por exemplo, altos retornos sobre o patrimônio) geralmente são bons negócios nos quais colocar seu dinheiro.
Robert Kiyosaki descreve isso como o quadrante em que o dinheiro é convertido em riqueza. Pessoas ricas, de acordo com Kiyosaki, obtêm 70% de seus rendimentos de investimentos e 30% ou menos de seus rendimentos de salários.
A maioria dos comerciantes provavelmente não são investidores por essa definição. Eles compram baixos ou vendem altos estoques comerciais. Como resultado, há algo que eles devem fazer para gerar seu dinheiro. Os investidores, ao contrário, são pessoas que geralmente procuram lugares onde eles podem colocar seu dinheiro que gera taxas de retorno de 25% ou mais, sem que eles façam nada. Se você sabe como obter esses tipos de retornos, então deseja manter esses investimentos o maior tempo possível. Muitas ações de alta tecnologia apresentaram taxas de crescimento dos lucros bem superiores a 25%, e quando o fizeram, os preços aumentaram dramaticamente, porque isso é o que os investidores querem. O problema com esses investimentos é que eles não estão garantidos para continuar para sempre. Muitos de vocês provavelmente descobriram isso nos últimos anos.
O que é um sistema de negociação?
O que a maioria das pessoas pensa como um sistema de comércio, eu chamaria uma estratégia comercial. Isso consistiria em oito partes:
Um filtro de mercado.
Condições gerais.
Um sinal de entrada.
Um pior caso de perda de parada.
R e-entry quando apropriado.
Um algoritmo de dimensionamento de posição, e.
Você precisa de vários sistemas para diferentes condições de mercado.
Um filtro de mercado é uma maneira de olhar para o mercado para determinar se o mercado é apropriado para o seu sistema. Por exemplo, podemos ter mercados de tendência silenciosos, mercados de tendências voláteis, mercados silenciosos planos e mercados planos e voláteis. E, é claro, os mercados de tendências podem ser otimistas ou baixos. Seu sistema só pode funcionar bem em uma dessas condições de mercado. Como resultado, você precisa de um filtro para determinar se seu sistema tem uma alta probabilidade de trabalhar. Você deve trocar seu sistema ou não?
As condições de instalação correspondem aos critérios de seleção. Por exemplo, se você negociar ações, existem mais de 7.000 ações que você pode decidir investir em qualquer momento. Como resultado, a maioria das pessoas emprega uma série de critérios de seleção para reduzir esse número até 50 ações ou menos. Exemplos de telas podem incluir os critérios CANSLIM 2 de William O'Neil ou uma tela de valor para ações com bons PERs ou uma boa relação PEG ou uma tela fundamental que tenha a ver com a administração e seu retorno sobre ativos. Você também pode ter uma configuração técnica, apenas antes da entrada, como ver o estoque para diminuir por sete dias consecutivos.
O sinal de entrada seria um sinal exclusivo que você usaria em estoques que atendessem a sua tela inicial para determinar quando você pode entrar em uma posição, seja longa ou curta. Há todos os tipos de sinais que um pode usar para a entrada, mas geralmente envolve algum tipo de movimento em sua direção que ocorre depois que ocorre uma configuração particular.
O próximo componente do seu sistema comercial é a sua parada protetora. Esta é a perda do pior caso que você gostaria de experimentar e definiu 1R (ou seu risco inicial) para você. Sua parada pode ser algum valor que o manterá em estoque por um longo período de tempo (por exemplo, uma queda de 25% no preço do estoque) ou algo que o levará rapidamente se o mercado se virar contra você (por exemplo, um 25 queda de centavo). Paradas de proteção são absolutamente essenciais. Os mercados não aumentam para sempre e eles não descem para sempre. Você precisa parar para se proteger. Como eu disse no Trade Your Way To Financial Freedom, entrar no mercado sem uma parada protetora é como dirigir pela cidade ignorando as luzes vermelhas. Você pode chegar ao seu destino eventualmente, mas suas chances de fazê-lo com sucesso e segurança são muito escassas.
O quinto componente de um sistema comercial é a sua estratégia de reentrada. Muitas vezes, quando você fica parado fora de uma posição, o estoque girará na direção que favorece sua posição antiga. Quando isso acontece, você pode ter uma chance perfeita de lucros que não são cobertos pelas condições de configuração e entrada originais. Como resultado, você também precisa pensar sobre os critérios de reentrada. Quando você pode voltar para uma posição fechada? Em que condições isso seria viável e quais critérios iriam desencadear sua reentrada?
O sexto componente de um sistema de negociação é a sua estratégia de saída. A estratégia de saída poderia ser muito simples. Por exemplo, pode ser apenas uma parada de 25%, onde você ajusta a parada para 75% do preço de fechamento sempre que uma ação faz uma nova alta. A parada sempre é ajustada, nunca para baixo.
No entanto, você pode ter muitas saídas possíveis além de uma parada final. Por exemplo, um grande movimento de volatilidade (por exemplo, 1,5 vezes a volatilidade diária média) contra você em um único dia é uma boa saída. Atravessar uma média móvel significante (por exemplo, os 50 dias) pode ser uma ótima saída. Os sinais técnicos são boas saídas (por exemplo, quebrando uma linha de tendência significativa).
As saídas são uma das partes mais críticas do seu sistema. É um fator na sua negociação, da qual você tem total controle. E são suas saídas que controlam se você ganha ou não dinheiro no mercado ou tem pequenas perdas. Você deve gastar muito tempo e pensar em suas estratégias de saída.
O sétimo componente do seu sistema é o seu algoritmo de dimensionamento de posição. O dimensionamento da posição é aquela parte do seu sistema que controla o quanto você troca. Ele determina quantas ações de estoque você deve comprar. Uma recomendação geral seria o risco contínuo de 1% do seu portfólio. Assim, se você tiver uma carteira de US $ 25.000, não gostaria de arriscar mais de US $ 250.
Digamos que você queria comprar um estoque em US $ 10. Você decidiu manter uma parada de 25%, o que significa que se o estoque caiu 25% para US $ 7,50 você saísse da sua posição. Uma vez que sua parada é seu risco por ação, você dividiria esse risco de US $ 2,50 em US $ 250 para determinar o número de ações a serem adquiridas. Uma vez que US $ 2,50 vai para US $ 250 100 vezes, você compraria 100 ações. Observe que você compraria US $ 1.000 em ações (100 ações de US $ 10,00 cada) ou quatro vezes seu risco de US $ 250. Isso faz sentido, pois sua parada é de 25% do preço de compra. Assim, seu risco seria de 25% do seu investimento total. Se você quiser saber mais sobre o dimensionamento da posição, sugiro que leia a revisão Trade Your Way to Financial Freedom, o Guia definitivo para dimensionamento de posição e o Curso de Introdução ao dimensionamento de posição do E-Learning.
Finalmente, você precisa de vários sistemas de negociação para cada tipo de mercado. No mínimo, você pode precisar de um sistema para tendências de mercado e outro sistema para mercados planos.
O sistema de negociação completo: seu plano de negócios para negociação 3.
Lembre-se de que eu disse que o que a maioria das pessoas considera um sistema comercial, é simplesmente uma estratégia comercial que deve ser parte de um plano geral de negócios. Sem o plano geral de negócios, muitas pessoas ainda perderiam dinheiro. Vejamos o contexto geral em que uma estratégia de negociação deve ser feita - seu plano de negócios. Eu escrevi extensivamente sobre esse assunto, portanto, para os propósitos deste artigo, o seguinte é apenas uma breve visão geral.
Aqui está um resumo do que consideramos essencial para um bom plano de negociação:
1) Resumo Executivo. Esta é geralmente a última seção escrita. Revisa todo o material do plano e o apresenta de forma resumida. Deve descrever em detalhes o objetivo do plano e, em seguida, descrever brevemente, sem muitos detalhes, como os objetivos serão alcançados.
2) Descrição do Negócio. A descrição da empresa deve incluir a missão do negócio, uma visão geral do negócio e sua história, os produtos e serviços que você fornece (que é o crescimento do capital e o controle de riscos como comerciante), suas operações, considerações operacionais, como equipamentos necessários e localização do site e sua organização e gerenciamento de funcionários (se houver). Todos esses tópicos são bastante auto-explicativos, mas você deve tomar o tempo para escrevê-los como parte de seu plano.
3) Uma Visão Geral e Competição da Indústria. Na visão geral da indústria, você precisa analisar os fatores que influenciam o mercado. Por exemplo, Ed Yardeni, em seu site, lista dez principais fatores que influenciam o mercado. Estes incluem uma economia globalmente competitiva, uma revolução na inovação, acesso sem fio à Internet, empresas de baixa tecnologia que têm acesso a ferramentas de alta tecnologia e mudando seus negócios como resultado, a necessidade de terceirizar para aumentar a produtividade e muitos outros temas. Veja yardeni para mais informações. Além disso, você também precisa saber quem / o que é a sua concorrência. Com quem você está negociando? Quais são as suas crenças? Que vantagens eles têm que você não? Quais as vantagens que você tem que não?
4) Seção de autoconhecimento: você precisa conhecer seus pontos fortes e suas fraquezas e listá-las nesta seção. Você precisa saber como capitalizar seus pontos fortes e evitar (ou superar) seus pontos fracos.
5) Seu próprio plano de negociação. O plano de negociação tático deve ser parte do seu plano de negociação, mas também deve incluir (a) suas crenças comerciais que formam a base do seu plano, (b) as alianças estratégicas que você possa ter, e (c) o que você planeja em termos de educação e coaching.
6) Suas negociações: Eu acredito que seu plano de negociação também deve incluir uma listagem de todas as margens de negociação que você tem no mercado. Quando você lista suas bordas, você pode revisá-las com freqüência e tenha certeza de que você capitalize sobre elas. Por exemplo, suas bordas podem incluir a) o fato de que você não precisa trocar, b) sua compreensão de múltiplos R e dimensionamento de posição (o que dá às pessoas uma vantagem enorme sobre aqueles que não tem idéia sobre esses conceitos), c ) sua capacidade de ler uma tela de nível II para obter excelentes negócios de ações, d) suas fontes de informação, e) sua capacidade de planejar com antecedência para que você tenha um plano de jogo todos os dias, f) sua habilidade em seguir as dez tarefas de comércio, g) seu conhecimento sobre você e seus pontos fortes e fracos. Esta é apenas uma amostra das bordas possíveis que você pode ter sobre o comerciante / investidor médio.
7) Informações financeiras. Esta seção deve incluir três partes. A primeira parte é o seu orçamento. Quanto dinheiro você tem? Qual o custo do processo de negociação? A segunda parte será sua declaração de fluxo de caixa. O seu plano faz sentido em termos de fluxo de caixa? E, finalmente, a terceira parte incluirá demonstrações de ganhos e perdas. Se você não possui registro de negociação, é necessário fazer estimativas com base em testes históricos e com base na negociação de papel.
8) O pior planejamento de contingência de casos. As coisas sempre acontecem que você não contabilizou ou planejou no seu plano de negociação. Como você lida com esses elementos? O que você fará se alguma dessas coisas surgir? Como você vai tomar decisões quando esses elementos surgirem?
Se você deseja obter mais informações, eu tenho boletins de Market Mastery dedicados ao planejamento de negócios.
Desenvolvendo um Sistema.
Estou revisando uma entrevista que fiz com o LTC Ken Long, um especialista em sistemas do Exército dos EUA. Aqui é o que Ken disse sobre o desenvolvimento de um sistema:
Definir quem você é: "Antes de realizar qualquer planejamento ou design do sistema, você deve ter uma compreensão completa de quem você é e quais são seus objetivos. Investidores individuais, gestores de fundos de hedge privados, gestores públicos de fundos de investimento e gerentes de confiança terão diferentes dinâmicas, prazos e perfis de risco. Isso diz respeito ao design do sistema, na medida em que o produto final deve corresponder às circunstâncias e dinâmicas do grupo ou indivíduo. Se você pular no projeto do sistema sem considerar estes conceitos básicos, você irá semear as sementes de problemas futuros ".
Objetivos: "No design do sistema de negociação, o problema é definir o que deseja que o sistema realize. Com tantas idéias, eventos, circunstâncias e ajustes que ocorrem no desenvolvimento do sistema, você precisa ter seus objetivos claros em sua mente. Se você não sabe para onde está indo, qualquer estrada antiga fará ".
"Os objetivos fornecem a base para fazer escolhas e priorizar as ações. Isso não quer dizer que os objetivos sejam estáticos. Na verdade, eles podem mudar à medida que você descobre limitações ou vantagens inesperadas em seu sistema à medida que amadurece. Mas antes de começar você deve ter um conjunto inicial de metas e objetivos para orientá-lo. "
Calibração: "Depois que o sistema é implantado e operacional, parte do processo de calibração do sistema está verificando se os objetivos ainda se encaixam na pessoa ou organização que você se tornou. Essa é uma parte muito emocionante do design do sistema. Não posso dizer-lhe com que frequência eu fiz parte de uma equipe de design que começou com um conjunto limitado de objetivos e descobriu na fase de "imaginar" que, ajustando nossos pontos turísticos, conseguimos muito mais por muito menos. Mas você tem que começar de algum lugar. Se você não começar com os objetivos, você está girando suas rodas ".
Posso colocar esta questão para Ken: "Esta seção é crítica. Como você saberá se seu sistema está funcionando ou não? Quais são os seus benchmarks de desempenho? Quais são os seus critérios para saber que o seu sistema não está funcionando? Como você irá tomar decisões quando esses critérios forem cumpridos? Você vai arruinar tudo ou simplesmente fazer ajustes no dimensionamento da posição? & Quot; Todas essas questões são críticas para o desenvolvimento e operação de um bom sistema de comércio.
Como tomar decisões dentro do sistema.
Veja o que Ken disse sobre esse tópico crítico:
"Se você não descobrir como você vai tomar decisões antes do tempo, então você certamente terá que resolver isso no momento da primeira decisão difícil. Se você tomar decisões no local, sem diretrizes, você tem dois problemas: 1) descobrir o que fazer e 2) como fazê-lo. E esses problemas devem ser enfrentados sob grande estresse e tempo limitado. É melhor resolver calmamente o processo de tomada de decisão com antecedência, de modo que o mecanismo de decisão seja aceito de antemão ".
"No Exército, nenhum plano geralmente sobrevive ao primeiro contato com o inimigo, e nosso objetivo no planejamento é desenvolver uma série de alternativas que podem se aplicar a vários cenários. Através do ensaio e da análise, sabemos qual estratégia funciona melhor para um determinado conjunto de condições. O objetivo do desenvolvimento da estratégia é fornecer ao tomador de decisão um menu de escolhas suficientemente robustas para cobrir uma ampla gama de contingências ".
"No desenvolvimento geral do sistema, procuramos planos robustos e simples que possam abranger uma ampla gama de condições. Quando você preplan assim, você não tenta forçar o mundo a se adaptar ao seu plano. Se você se apaixonar por uma estratégia e se envolver emocionalmente para fazê-la funcionar, não importa o que o mercado ou o mundo diga, você perde a capacidade de se adaptar e aprender ".
"Um exemplo do mundo real para um sistema de negociação pode ser um comerciante que decide verificar seu desempenho comercial atual mensalmente contra a expectativa calculada do sistema e determinar a significância estatística da variação. Ele pode decidir que qualquer resultado maior que um ou dois desvios padrão é um sinal para interromper a negociação e recalibrar o sistema ou reconfirmar a validade do modelo de negociação e seus pressupostos subjacentes. Se a expectativa real for próxima da expectativa prevista, então o comerciante sabe que ele está no alvo. Nos sistemas de fabricação modernos, esse conceito é chamado de "Controle estatístico de processos".
"Ele permite que o controlador do sistema saiba quando as máquinas de produção estão deriva da tolerância e degradam a qualidade da saída até o ponto em que a linha é parada e as máquinas são reformadas".
Perguntei a Ken sobre como o seu conselho aplica-se em vista do fato de que muitos sistemas de negociação são automatizados. Veja como ele respondeu:
"É um problema geral da era da informação, que nos fornece uma ampla gama de sistemas automatizados de suporte à decisão que podem compilar enormes quantidades de dados, analisá-lo e processá-lo, e nos apresentar pacotes de decisão para ação com base em critérios que podemos especificar . Eu uso muitos destes. No entanto, a chave para fazê-los funcionar é garantir que você entenda o modelo de negócios subjacente e a lógica do sistema. Quando você faz as coisas automaticamente por computador, você precisa entender o que o computador está calculando e filtrando. Eu não usarei ferramentas elétricas até que eu saiba como funcionam e eu dominei seu uso em simulações ".
"Se você fez todo o trabalho de preparação que descreveu no seu workshop de design do sistema, 4 e você escolheu indicadores que fornecem os sinais certos para tomar suas decisões comerciais, então o certo é confiar nos sinais para fazer suas decisões. A calibração periódica do sistema, no entanto, ainda é necessária para confirmar que você escolheu os sinais corretos e que suas ações estão corretas. Se você ainda não fez esse trabalho, pode ser que você simplesmente tenha pegado o último indicador quente e o estiver usando independentemente de quão apropriado possa ser para seu sistema comercial. Se não funcionar como anunciado, é provável que você despeje para a próxima idéia quente que vem junto. Então você não é comerciante de um sistema, você só está reagindo à publicidade. "
1. Temos dois boletins informativos em que entrevistamos o Tom Basso para aqueles que gostariam de saber mais. Ligue para 919-466-0043 para obter mais informações.
2. William O'Neil, como ganhar dinheiro nos estoques. Nova Iorque: McGraw-Hill, 1987.
3. Temos um programa de áudio em planejamento de negócios para comerciantes que o leva ao desenvolvimento de um plano de negócios.
4. A oficina em que Ken está se referindo é o workshop, como desenvolver um sistema de negociação ganhador que se encaixa você, que oferecemos uma ou duas vezes por ano.
Objetivos do Sistema de Qualidade.
Os objetivos de qualidade variam de acordo com a visão específica da empresa.
carimbar com a imagem da palavra de qualidade por via aérea da Fotolia.
Artigos relacionados.
1 [Objetivos do sistema de gestão da qualidade] | Objectivos do sistema de gestão da qualidade e amp; Objetivos 2 [Objetivos da Política de Qualidade ISO] | Explicação da Política de Qualidade ISO Objetivos 3 [Principais Objetivos] | Os principais objetivos e estratégias de fabricação 4 [Kaizen Philosophy] | As Vantagens da Filosofia Kaizen.
Os objetivos do sistema de qualidade foram originalmente introduzidos como parte do sistema de gerenciamento de qualidade ISO 9001: 2000. O ISO 9001: 2000 exigiu o uso de objetivos de qualidade em todas as áreas importantes da operação de uma empresa. Embora muitas pequenas empresas não tenham certificação ISO 9001: 2000, a implementação de um sistema de objetivos de qualidade pode ajudar a elevar o nível de qualidade dentro da organização do proprietário da pequena empresa.
Reduzir o custo.
Reduzir o custo de fabricação em uma certa porcentagem ao longo de um determinado período de tempo atua como um objetivo de sistema de boa qualidade para a maioria das empresas de fabricação. A redução do custo de fabricação atende aos três requisitos de um objetivo de sistema de qualidade sólida. Primeiro, o objetivo se concentra no cliente. As reduções de custos levam a uma maior rentabilidade para a empresa. Se uma empresa escolher, ela pode retornar essa rentabilidade ao cliente sob a forma de preços mais baixos. Este tipo de redução de custos também atende ao segundo requisito para um objetivo de sistema de boa qualidade - uma empresa deve medir o objetivo. Em outras palavras, a empresa deve conhecer seu desempenho atual e ter a capacidade de rastrear e monitorar seu desempenho futuro. Este objetivo também atende ao terceiro requisito que afirma que o objetivo de qualidade deve corresponder à visão da empresa. A maioria das empresas de manufatura procura reduzir seus custos de fabricação como parte de sua visão estratégica.
Aumente os níveis de serviço.
Um aumento nos níveis de serviço geralmente leva a um aumento na receita. O nível de serviço define o quão bem uma empresa atende às demandas do consumidor. Uma empresa que possui um nível de serviço de 80 por cento atende às demandas de seus clientes 80 por cento do tempo. O nível de serviço equivale a vantagem competitiva. Normalmente, os consumidores dão seus negócios à empresa que oferece um melhor nível de serviço. Como um objetivo de qualidade, um aumento no nível de serviço atende aos três requisitos. Primeiro, o foco principal está no cliente. Em segundo lugar, uma empresa pode medir os resultados desse objetivo. Por exemplo, uma empresa de transporte pode documentar quantos pacotes corretos são entregues ao cliente certo no momento certo. Após a implementação do objetivo de qualidade, a empresa pode comparar resultados anteriores com resultados futuros. Ele também atende o requisito final. Muitas empresas não diriam que aumentar seu nível de serviço não é parte de sua visão corporativa.
Melhoria contínua do produto.
A maioria das empresas, grandes e pequenas, que produzem um produto desejam melhorar continuamente esse produto. Isso parece evidente com as muitas versões "novas e melhoradas" de produtos que atingem as prateleiras todos os anos. Mesmo o maior fabricante de refrigerantes do mundo, a Coca-Cola, tentou melhorar uma fórmula clássica. Como um sistema de qualidade, a melhoria contínua objetiva dos produtos nem sempre significa um produto novo e melhorado. Na maioria das vezes, significa refinar continuamente a qualidade do produto e a eficiência dos processos. Este tipo de objetivo de qualidade atende aos três requisitos objetivos de qualidade. É um objetivo focado no cliente. A melhoria da qualidade do produto beneficia o consumidor. Os comentários dos consumidores e dos painéis de teste do produto fornecem a medida do objetivo. Redução de reclamações e retorno do produto pode ser usado como indicador de medição. A maioria das empresas fabris faz parte da sua visão estratégica.
Referências (2)
Sobre o autor.
De 2002 a 2006, Kenneth Hamlett foi editor e escritor principal da UNSIGNED Music Magazine, uma publicação online com mais de 100.000 leitores. Antes de estabelecer UNSIGNED, Hamlett era um analista de soluções de negócios e passou 15 anos formulando e redigindo propostas para soluções de negócios de cadeia de suprimentos. É formado pelo Instituto de Fotografia de Nova York.
Créditos fotográficos.
carimbar com a imagem da palavra de qualidade por via aérea da Fotolia.
Mais artigos.
[Sistema de controle de inventário] | Objetivos e objetivos de um sistema de controle de inventário.
[Sistema de Gestão da Qualidade] | O Propósito de um Sistema de Gestão da Qualidade.
[Objetivos do Negócio] | 10 Objetivos mais importantes da empresa.
[Objetivos de Negócios] | Exemplos de Objetivos e Objetivos de Negócios.
Sistemas de negociação Forex.
Um sistema de negociação Forex é um método de negociação que usa critérios objetivos de entrada e saída com base em parâmetros que foram validados por testes históricos em dados quantificáveis. Embora não haja uma regra difícil e rápida para projetar os melhores sistemas de negociação Forex (diferentes especialistas têm opiniões diferentes); a essência permanece a mesma coisa. Em geral, o sistema de negociação Forex fornece a disciplina para superar o medo e a ganância que, em muitos casos, paralisam um comerciante e impedem que ele tome decisões atempadas. Cada pedido colocado é regido por um conjunto predeterminado de regras que não se desviam com base em qualquer coisa que não seja a ação do mercado.
Nós percebemos que o comércio de Forex pode ser irresistível! É por isso que criamos uma Classe de Treinamento Forex para iniciantes que podem ajudá-lo a aprender Estratégias de Negociação Forex que TRABALHAM! O curso é chamado Forex 1, 2, 3 e é GRÁTIS! Clique aqui para saber mais.
Como qualquer outro sistema e método de negociação, os sistemas de negociação Forex se reduzem ao risco versus recompensa. Quanta capital você está disposto a colocar em risco para um determinado nível de retorno deve ser sua principal consideração. Além disso, é preciso considerar os custos, as atividades de negociação e os mercados negociados antes de investir. Na verdade, os melhores sistemas de negociação Forex são uma boa mistura de arte e ciência # 8211; arte porque vem através da prática e da ciência, porque tem certas regras, regulamentos e princípios a serem seguidos. O conhecimento e a tecnologia desempenham um papel muito importante em todas as decisões que você toma.
No campo dos sistemas de negociação, os sistemas automáticos de negociação Forex são técnicas que tomam decisões comerciais para você. Você insere os dados de negociação e o sistema gera uma resposta que indica a ação apropriada. Você compra, vende ou não faz nada dependendo das fórmulas que este sistema usa e opera. As últimas versões de computador desses sistemas mecânicos são a caixa preta & # 8220; preta & # 8221; operações (você não pode ter toda a emoção envolvida quando você segue um sistema específico). Talvez, essa seja uma das razões pelas quais esses sistemas são chamados de sistemas mecânicos. Mas isso não significa que eles não são inteligentes o suficiente. Ligue o computador, inicie o sistema e atualiza seu banco de dados e gera recomendações de negociação e coloca seus pedidos diretamente aos corretores.
Veja o nosso Vídeo Forex Trading.
Swingtrading Forex; Dançando com o mercado com Trend Jumper.
Sem dúvida, nos sistemas de negociação Forex, a velocidade é essencial nos tempos agitados. Cada nanossegundo conta quando você está negociando usando gráficos de cinco minutos. As estratégias de negociação Forex mais básicas dependem das médias móveis. O mais & # 8220; sofisticado & # 8221; os sistemas usam combinações de médias móveis de preço e volume. A maioria & # 8220; caro & # 8221; os sistemas incorporam estocásticos, que são as técnicas matemáticas para uma ciência não-linear.
A maioria destes sistemas de negociação Forex são reativos (não proativos !!) por design. Como, se um estoque ou uma mercadoria atua de uma certa maneira, o sistema assume que o estoque ou uma mercadoria continuará a agir desse jeito. Ele gera essa conclusão com base nas fórmulas programadas no sistema algumas "Black Boxes & # 8221; também computam uma grande variedade de indicadores na tentativa de aumentar a confiança de uma recomendação de ação. A maioria dos sistemas de negociação mecânica compra ou vende breakouts. O mercado de ações chama esses comerciantes momentum players. Suas fórmulas assumem a continuação desse movimento. Se esse movimento não continuar, o sistema Forex gerará uma perda, mais o custo da comissão.
A importância de um bom sistema de negociação Forex não pode ser ultrapassada.
Todo mundo que está empenhado em ganhar o máximo de dinheiro com moedas estrangeiras precisa entender a importância de ter o melhor sistema de negociação Forex possível. O benefício real de ter um sistema para se basear em decisões de negociação decorre principalmente do fato de que não podemos realmente tomar as melhores decisões possíveis sem ter uma estrutura em vigor. Embora seja verdade que isso pode ser intimidante para as pessoas que são novidades no comércio de divisas Forex, este é um conceito que realmente precisa ser entendido se uma pessoa deve se dar a melhor chance de ser bem sucedida.
Existem muitas vantagens e desvantagens para o Forex Trading. Em muitos aspectos, isso é muito parecido com um jogo de estratégia. Embora seja verdade que você pode jogar o jogo sem realmente ter uma estratégia no lugar, suas chances de serem bem-sucedidas são muito menores. É da mesma forma que as moedas de negociação. Você precisa ter uma estratégia ou estrutura básica no local que irá reger todas as decisões comerciais que você faz. Felizmente, você não precisa inventar seu próprio sistema de negociação Forex. Há uma grande variedade de sistemas diferentes que você pode olhar para poder escolher um que seja mais adequado para você e seus objetivos.
O que você descobrirá depois de ter participado da negociação de divisas Forex por um período de tempo é que você começará a emprestar elementos de estratégias diferentes para criar o melhor sistema de negociação Forex para você. Você pode descobrir que existem certos aspectos de um sistema específico que você considera muito atraente. Não só isso, você também pode achar que esses aspectos podem ser incrivelmente lucrativos quando usados em conjunto com elementos de outro sistema de negociação Forex. Dito isto, isso geralmente é apenas algo que as pessoas que estiveram envolvidas com o comércio de moeda por um período de tempo são realmente capazes de determinar.
Interessado em aprender como Forex Trading funciona? Clique para ler os nossos muitos recursos informativos!
O que você deve fazer se você é novinho no mundo da troca de moeda é familiarizar-se com algumas das diferentes abordagens de troca de moeda que existem. Não só isso lhe dará o ponto de vista de ser capaz de ver como os outros abordam o processo de negociação de moedas, também ajudará a apresentar algumas das diferentes variáveis do sistema de negociação Forex que (em alguns casos) são universais entre todos os diferentes estruturas de troca de moeda.
Acima de tudo, é importante perceber que a única maneira de realmente fazer uma determinação sobre o sistema de negociação Forex é melhor para você é realmente experimentar com uma grande variedade de sistemas diferentes para ver o tipo de resultados que você obtém. Não basta simplesmente olhar os resultados obtidos por outra pessoa. No final do dia, os únicos resultados que realmente importam são aqueles que você conseguiu obter por si mesmo através do uso de um sistema específico. Portanto, você precisa ter a mente aberta para tentar diferentes abordagens para ver o tipo de resultados que você obtém.
Independentemente do sistema de negociação Forex específico que você finalmente escolhe, é extremamente importante que você entenda que você deve ter algum quadro básico no local antes de começar a negociar as moedas em questão.
Comments
Post a Comment