Jim simons forex
Jim Simons: justificando uma taxa de gerenciamento de 5%.
Por mais de três décadas, uma das empresas de hedge funds mais bem sucedidas do mundo, Renaissance Technologies, foi envolta em mistério, seus segredos cuidadosamente guardados por funcionários tão leais que poucos deixam a empresa. O seu fundador, Jim Simons, era um romancixador de código NSA antes de decidir usar suas habilidades de matemática de renome para ganhar algum dinheiro nos mercados financeiros. Durante os próximos 30 anos, ele e sua equipe de cientistas e matemáticos (ele se recusa a contratar finanças ou graduados de negócios) passaram a construir um fundo de hedge de US $ 65 bilhões que gerou consistentemente retornos espetaculares.
Adicionando ao enigma que são as Tecnologias do Renascimento são as taxas mais altas cobradas na indústria de hedge funds. Enquanto a maioria dos hedge funds cobra taxas de administração de 2% e 20% de taxas de desempenho, o Renaissance carrega 5 e 44%. Isso se traduz em US $ 3,2 bilhões em taxas de administração anuais, independentemente de como o fundo desempenha. Estima-se que Simons tenha levado para casa até US $ 2 bilhões em salário anual. A questão muitas vezes é levantada sobre como Simons pode justificar essas taxas elevadas. Embora o Simons recluso esteja contente em deixar que os resultados falem por si mesmos, isso é uma quebra de como ele pode justificar suas taxas.
O que exatamente as tecnologias do Renascimento fazem?
Poucas pessoas podem até fingir saber exatamente o que o Renascimento faz para gerar retornos exagerados, principalmente porque suas estratégias quantitativas proprietárias são um segredo bem guardado. O que se sabe é que os modelos de negociação do Renascimento executam até 39 milhões de negócios por ano em ações, opções, futuros, moedas e outros instrumentos financeiros para encontrar pequenas anomalias de preços que resultam em lucros. Em qualquer momento, seu portfólio detém milhares de posições, mas nenhum deles é mantido por muito tempo. Em uma aparência pública rara, Simons revelou o seguinte: "... olhamos as anomalias que podem ser pequenas e breves no tempo. Nós fazemos nossa previsão. Em seguida, depois disso, reavaliamos a situação e revisamos nossa previsão e nosso portfólio. Estamos sempre dentro e fora e fora. Então, dependemos da atividade para ganhar dinheiro. "Uma vez que descobre uma anomalia, a empresa constrói um modelo de negociação de alta freqüência que incorpora os dados e o modelo determina o que comprar e vender. Os comerciantes então executam os negócios. Para aqueles conhecedores das complexidades de tal operação e da enorme quantidade de capacidade intelectual necessária para executá-la, as taxas são mais do que justificadas.
O fim justifica as taxas.
Por algumas estimativas, o Renascimento retornou um retorno anual médio de 71,8% entre 1994 e 2014. De 2001 a 2013, o pior desempenho do fundo foi um ganho de 21%. Ainda mais impressionante foi o seu ganho de 98,2% durante uma das piores colapsos do mercado de ações em décadas, quando o S & P 500 perdeu 38,5%. Se você teve a sorte de investir com o Renascimento durante as últimas duas décadas, você pode concluir que as taxas elevadas valeram a pena. Numa altura em que muitos fundos de hedge têm reduzido as suas taxas de gestão devido aos maus desempenhos, o Renascimento pode apontar para um historial consistente de desempenho excessivo.
Quando perguntado sobre suas altas taxas em uma entrevista, Simons disse: "Nós fizemos bons retornos. As pessoas ficaram muito loucas: "Como você pode cobrar taxas tão elevadas?" Eu disse: 'OK, você pode retirar.' Mas, 'Como posso obter mais?' Foi o que as pessoas estavam perguntando. "Isso não é uma justificativa para cobrando taxas elevadas, mas chegou muito perto de "porque podemos". Como com qualquer outra coisa, ele se resume a oferta e demanda. Se, como o fundo quantitativo de melhor desempenho do planeta, a empresa pode cobrar uma taxa de 5% e ainda atrair os investidores, então deve fazê-lo.
Jim Simons top trader.
Quanto você pode gastar muito o mesmo assunto, toda a blogosfera zasr Do.
Provavelmente, a próxima primavera é o momento certo para melhorar sua saúde sexual? Experimente!
Você visitou apenas uma idéia brilhante.
Você está enganado. Eu posso provar.
Você quer esquecer quais medicamentos são inúteis? Tente comprar na Indian Pharmacy!
Quando você está cansado, algum tipo de impulso fará muito bom!
Desculpe, que eu interfiro, há uma oferta para o outro lado.
O que é felicidade para você? Para mim, tem sido atividade sexual normal, desde que perdi minha namorada.
Jim Simons: Top Trader.
A Renaissance Technologies é uma empresa privada de gestão de investimentos com mais de US $ 4.000.000.000 sob gestão fundada em 1982 por Jim Simons, que (corretamente) acreditava no potencial de modelos de negociação técnica.
Jim Simons tinha isso a dizer sobre ciência e comércio:
A vantagem que os cientistas trazem para o jogo é menos suas habilidades matemáticas ou computacionais do que sua capacidade de pensar cientificamente. Eles são menos propensos a aceitar uma estratégia vencedora aparente que pode ser um mero risco estatístico.
Euromoney Institutional Investor PLC:
As hipóteses são que você não ouviu falar de Jim Simons, o que está bem com ele. Nem você está sozinho. Muitos em Wall Street, incluindo concorrentes em sua especialidade, negociação quantitativa, não ouviram falar de Simons ou de sua operação, a Renaissance Technologies Corp. E isso é simplesmente extraordinário porque, bruto ou líquido, Simons pode muito bem ser o melhor gerente de dinheiro da Terra. Um julgamento extremo? Possivelmente. Certamente, não houve o fim dos requerentes do título. E, um após o outro, nos últimos anos, esses célebres gerentes explodiram ou dobraram suas tendas. Após grandes reversos, Julian Robertson fechou o Tiger Management. e George Soros reduziu as atividades de seu Quantum Fund este ano. John Meriwethers Long-Term Capital Management ordenou cuidadosamente o mundo financeiro em 1998.
Simons, ao contrário, continua a melhorar. Considere seu desempenho ao longo da última década. Desde a sua criação, em março de 1988, o fundo Medallion de $ 3.3 bilhões da Simons, acumulou retorno anual de 35,6%, em comparação com 17,9% no índice Standard Poors 500. Para os 11 anos completos encerrados em dezembro de 1999, os retornos cumulativos dos Medalhões são um aumento de 2,478,6 por cento (ver gráfico, página 47). Entre todos os fundos offshore durante esse mesmo período, de acordo com a base de dados administrada pelo veterano observador do fundo de hedge Antoine Bernheim, o próximo melhor desempenho foi o Soros Quantum Fund, com um retorno de 1.710,1 por cento. Simons é o número 1, diz Bernheim. À frente de George Soros. À frente de Mark Kingdon. À frente de Bruce Kovner. À frente de Monroe Trout.
Jim Simons é sem dúvida uma das pessoas realmente brilhantes que trabalham neste negócio, diz a estrela comercial quantitativa David Shaw, presidente de D. E. Shaw, que possui retornos acima de 50% este ano. Ele é um estudioso de primeira linha, com uma abordagem genuinamente científica para a negociação. Há poucas pessoas como ele. Simons se envolve com mentes semelhantes. A sede do Renascimento, na pitoresca cidade de East Setauket, em Nova York Long Island, não se assemelha a nada como um centro de pesquisa de alta potência ou uma escola de pós-graduação em matemática e ciência. Operar com um composto de madeira e vidro de um andar, perto de SUNY Stony Brook, Renaissance, fundado em 1982, tem 140 funcionários, um terço dos quais detêm Ph. D. s em ciências duras. Muitos estudaram ou ensinaram no departamento de matemática de Stony Brooks, que Simons presidiu de 1968 a 1976. Entre suas fileiras: praticantes nos campos da astrofísica, teoria dos números, ciência da computação e linguística computacional. Em especial, os tipos de financiamento são escassos. Apenas dois funcionários, incluindo o chefe de negociação, são veteranos de Wall Street.
Eu tenho um cara que tem um Ph. D. em finanças. Não contratamos pessoas de escolas de negócios. Não contratamos pessoas de Wall Street, diz Simons. Contratamos pessoas que fizeram uma boa ciência. A atmosfera é casual da faculdade, se for íntima de uma semana de exame perpétuo. Embora seja uma cômoda, Simons estabelece um tom apropriadamente idiossincrático. Ele foi conhecido por aparecer em reuniões de negócios formais sem meias, diz Jerome Swartz, vizinho do lado de Simons, em Long Island. Os candidatos a emprego não têm que conhecer nenhum fato de finanças, a experiência de Wall Street é uma marca negra, mas eles devem apresentar uma palestra sobre suas pesquisas científicas para toda a empresa antes de serem oferecidos um emprego.
A maioria dos funcionários parece saber pouco sobre o resto do setor de serviços financeiros, ou mesmo o negócio de hedge funds. Perguntado sobre a performance do legendário comerciante de futuros e do rival renascentista Paul Tudor Jones, um pesquisador diz, Whos Tudor Jones?
Jim Simons & # 038; Sinais não intuitivos.
Postado em 10 de julho de 2014 por Ben Carlson.
& # 8220; Mas eu gosto de refletir. E ponderar as coisas, simplesmente pensar sobre isso e pensar sobre isso, acaba por ser uma boa abordagem. "& # 8211; Jim Simons.
Uma das minhas leituras favoritas nesta semana foi o perfil no New York Times do gerente de fundos de hedge do bilionário Jim Simons of Renaissance Technologies. Simons é um gênio matemático como você pode dizer com sua curta biografia no artigo:
Dr. Simons recebeu seu doutorado às 23; código avançado que cai na Agência de Segurança Nacional aos 26; liderou um departamento de matemática da universidade em 30; ganhou o maior prémio da geometria em 37; fundou a Renaissance Technologies, um dos hedge funds mais bem sucedidos do mundo, aos 44; e começou a criar fundações de caridade em 56.
Como eu compartilhei no passado, o intelecto não é o único determinante do investimento ou do sucesso comercial. É preciso muito mais do que cérebros para ser bem sucedido nos mercados financeiros desde que Simons tenha. Eu pensei que essas descrições daqueles que o conheciam eram muito mais reveladoras do que seus antecedentes de matemática (minha ênfase):
"Ele é um indivíduo de enorme talento e realização, mas ele é completamente despretensioso", disse Marc Tessier-Lavigne, neurocientista que é o presidente da Universidade Rockefeller. "Ele consegue misturar todas essas qualidades admiráveis".
O segredo? "Ele é um gerente de pessoas muito bom", disse Nick Patterson, um ex-parceiro renascentista. "Isso não é", acrescentou, "o estereótipo de um matemático".
Simons também exibe a humildade que muitos no topo de seu campo compartilham:
O Dr. Simons credita seus funcionários. "Uma boa atmosfera e pessoas inteligentes podem realizar muito", disse ele.
Este perfil me lembrou o livro de Sebastian Mallaby nos mais bem sucedidos gestores de hedge funds de todos os tempos, chamado More Money Than God.
No livro Robert Mercer, gerente de portfólio do Renascimento, explica como a empresa pensa sobre as estratégias possíveis para empregar usando sua abordagem de investimento quantitativo:
Em um exemplo simples, a confiança do cérebro descobriu que o bom clima da manhã em uma cidade tendia a prever um movimento ascendente em sua bolsa de valores. Ao comprar em dias brilhantes no horário de café da manhã e vender um pouco mais tarde, o Medalhão poderia sair à frente e # 8211; exceto que o efeito foi pequeno demais para superar os custos de transação, razão pela qual Renaissance permitiu que esse sinal fosse público.
Costumava-se dizer que, se um time da Liga Nacional de Futebol original ganhasse, o mercado se dirigiria para cima. Por uma questão de estatística, essa relação pode ser realizada; Mas, como uma questão de bom senso, é uma coincidência sem sentido.
Alguns sinais que não fazem sentido intuitivo realmente funcionam. De fato, são os sinais não intuitivos que muitas vezes se tornam os mais lucrativos para o Renascimento. "Os sinais que temos negociado sem interrupção há quinze anos não fazem sentido", explica Mercer. "Caso contrário, alguém mais teria encontrado".
Então, basicamente, é uma forma de investimento reverso reversa-reversa. Esses sinais funcionam, mas não têm um motivo legítimo para o trabalho, de modo que outros investidores se afastem deles para que continuem a trabalhar. Fascinante coisa.
Isto é o que você se recupera se você for um investidor de curto prazo. Embora tenha havido um grande foco na negociação de alta freqüência nos últimos meses, acho que essas empresas quant são o maior impedimento para os comerciantes que tentam ganhar dinheiro consistentemente. Não estou dizendo que não pode ser feito, mas é preciso uma disciplina séria e, mesmo assim, você está concorrendo contra empresas como o Renascimento com um campus inteiro de doutores e ex-falantes de código.
A competição por lucros a curto prazo sempre será difícil de trenó, e é por isso que penso que uma abordagem a longo prazo faz sentido para a maioria dos investidores lá fora. Não há como arbitrar o bom comportamento em um horizonte de tempo mais longo. Aquele é onde a maioria dos investidores individuais pode encontrar o seu ponto positivo.
Leia o artigo inteiro do Times para mais informações sobre Simons:
Inscreva-se para receber atualizações e meu boletim mensal clicando aqui.
Divulgação total: Nada neste site deve ser considerado conselho, pesquisa ou um convite para comprar ou vender quaisquer valores mobiliários, por favor, veja meus Termos & amp; Página de condições para uma declaração de responsabilidade completa.
Agora vá falar sobre isso.
O que foi dito:
[& # 8230;] usa um modelo de investimento proprietário. A menos que você seja Jim Simons da Renaissance Technologies, seu modelo provavelmente pode ser copiado ou criado por centenas de outros investidores ou um [& # 8230;]
[& # 8230;] sua abordagem de investimento, o pior que tende a funcionar. E a menos que você se reúne com Jim Simons of Renaissance Technologies, você deve se esquecer de estratégias de caixa preta que ganharam e não oferecem exatamente como seu processo [& # 8230;]
[E # 8230;] gerente e quant Robert Frey (cuja empresa foi realmente comprada pelo lendário gerente de hedge funds Jim Simons na década de 90) chamado 180 Years of Market [& # 8230;]
Mais do meu site.
BEN CARLSON, CFA.
A riqueza de senso comum é um blog que se concentra em gestão de patrimônio, investimentos, mercados financeiros e psicologia de investidores. Gerenciei portfólios para instituições e indivíduos no Ritholtz Wealth Management. Mais sobre mim aqui.
Obtenha algum senso comum.
Categorias.
Como visto em.
&cópia de; 2017 Uma riqueza de senso comum.
Obtenha um currículo completo para investidores:
Junte-se à lista de livros.
Todos os meses você receberá 3-4 sugestões de livros - escolhidas à mão de mais de 1.000 livros. Você também receberá um extenso currículo (livros, artigos, artigos, vídeos) em formato PDF imediatamente.
O fundador da RenTech, Jim Simons, "exortou" o CEO da Mercer a renunciar ao seu apoio à Breitbart.
Por Tyler Durden em Uncategorized 7 de novembro de 2017.
Na semana passada, o mundo financeiro foi abalado quando o bilionário Robert Mercer, co-CEO da RenTec, que é indiscutivelmente o fundo de hedge mais lucrativo e secreto do mundo, anunciou que ele desistiu em 1 de janeiro de 2018. Enquanto o proeminente Trump e Bannon o partidário não revelou o motivo da sua partida, ele deixou claro que ele não concorda com tudo o que Steve Bannon faz e diz, e deixou bem claro que ele está especialmente desapontado com a personalidade conservadora de mídia conservadora, Milo Yiannopoulos, a quem ele jogou sob o ônibus proverbial dizendo que as ações de Yiannopoulos causaram dor e divisão minando o discurso aberto e produtivo que eu esperava facilitar. # 8221;
Agora, em um relatório de acompanhamento da Bloomberg, surgiu que a Mercer não desistiu do RenTec por sua própria vontade, mas foi em vez disso empurrada pelo fundador aposentado de Rentec e o proeminente partidário democrata e Clinton, Jim Simmons. De acordo com Bloomberg, Simons instou Robert Mercer & # 8220; para se afastar de seu papel como co-diretor-executivo sobre as preocupações de que seu apoio à Breitbart News estava prejudicando a moral no fundo de hedge mais lucrativo do mundo. # 8221;
O que é outra maneira de dizer que o suporte da Mercer & # 8217; s políticas do Trump & # 8217; Steve Bannon (para não mencionar o investimento monetário em Breitbart) custou-lhe o emprego dele.
Isso, talvez, não seja surpreendente: afinal, nos últimos meses, os projetos políticos pessoais de Mercer arrastaram o que, de outra forma, foi a empresa mais secreta do mundo para o foco nacional. Como resultado, esperava-se uma reação do fundador da RenTec & # 8217; e o opositor ideológico da Mercer. Simons, que é um grande doador de causas democráticas, negociou o movimento da Mercer de executivo superior para pesquisador na empresa liderada por computador nos últimos três meses, disse uma das pessoas. O papel de Mercer mudará em janeiro.
Mercer e sua filha, Rebekah, são proeminentes doadores republicanos e patronos de Stephen Bannon, presidente da Breitbart News, um site que apoia o movimento nacionalista que ajudou a eleger o presidente Donald Trump.
Eu apreciei a vontade de Bob de dar esse passo, & # 8221; Simons disse segunda-feira à noite enquanto participa de uma fundraiser para a New York Public Library.
Enquanto Simons nunca havia falado publicamente sobre os pontos de vista políticos de Mercer, ele expressou suas próprias opiniões sobre Trump. Em um discurso na cidade de Nova York no final de outubro, Simons disse: "Eu acho que é basicamente terrível que tenhamos um presidente remotamente como nosso atual presidente. Tivemos alguns doozies, mas nunca desse calibre ".
Como a Bloomberg acrescenta, Mercer tornou-se no ano passado um pára-raios para ativistas. Um grupo havia começado a atacar os investidores da Renaissance Technologies para encorajá-los a disparar o gerente de dinheiro.
Simons estava supostamente menos preocupado com a revolta de um investidor do que ele era sobre moral e recrutamento de funcionários, de acordo com uma das pessoas. Isso é explicável: no último mês, a RenTech recebeu um ingresso líquido de US $ 1 bilhão neste mês.
Em um memorando enviado na semana passada aos funcionários para anunciar sua renúncia como co-CEO e membro do conselho, Mercer disse que vendeu sua participação na Breitbart News para suas filhas. Ele também disse que ele estava equivocado por ter apoiado o # 8221; Milo Yiannopoulos, um ex-escritor de Breitbart, e estava separando os laços com ele porque as declarações de Yiannopoulos causaram dor e divisão. & # 8221;
Comments
Post a Comment